Cabelos hidratados instantaneamente com ampolas de dose única

quinta-feira, 1 de novembro de 2012


Cabeleireira da rede Unhas Fast explica as melhores opções para cada tipo de cabelo
426400_387607014600650_515207831_n.jpg548048_408417519186266_2100025229_n.jpg

Com a correria do dia a dia, quase não sobra tempo para respirar. Por isso, muita gente vive com o cabelo desidratado. No entanto, para não ficar com os cabelos ressecados, a sensação nos salões são as ampolas de dose única, que são uma ótima forma de hidratar os fios instantaneamente.

“Práticas e muito eficientes, elas são o suprassumo quando o assunto é hidratação. Não necessitam de tempo de pausa, pois são tratamentos de precisão molecular permitindo que o produto trate todas as camadas do fio: superfície, cutícula e córtex - as máscaras de hidratação convencionais necessitam desse tempo e agem somente até a segunda camada. Essas ampolas recuperam os danos logo após a aplicação, deixando os fios sedosos e saudáveis. Basta aplicar, massagear e enxaguar para que o cabelo fique hidratado”, afirma Marielly Alves, cabeleireira da rede Unhas Fast – Manicure Express.

Ainda segundo Marielly, as ampolas da L’Oréal Professionel são uma ótima opção:
·         ampolas.JPGPower Color: Ideal para tratamentos de reparação profunda após a coloração. A água é repelida da superfície do cabelo e a cor fica protegida por muito mais tempo.
·         Powercell Repair: Para cabelos muito sensibilizados e quimicamente tratados, sua ação reestrutura a fibra capilar e traz imediatamente força, flexibilidade e brilho.
·         Power Contrast: Ótima opção para quem tem mechas por ser um tratamento de nutrição profunda que corrige os diferentes níveis lipídicos sem pesar o cabelo e ainda possui antioxidantes e filtro UV.
·         Force Relax Care: Indicada para cabelos crespos, ondulados, com relaxamento ou quimicamente alisados, promove uma injeção de força, deixando os fios resistentes, macios e suaves, com movimento e brilho.
·         Power Define: Indicado para fios rebeldes e indisciplinados, cria uma barreira antiumidade de longa duração com nutrição e brilho, garantindo disciplina e redução do frizz, sem pesar os fios.

“O mais importante para maximizar os resultados é usar a ampola certa para cada tipo de cabelo” dá a dica a cabeleireira da Unhas Fast.

Sobre Unhas Fast
A rede de Salões Unhas Fast – Manicure Express, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com três unidades. Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo ao país. O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante. A rede ainda oferece o serviço de cabeleireiro e design de sobrancelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!