ASSESSORIA DA JUVENTUDE LANÇA CAMPANHA CONTRA O CRACK

terça-feira, 13 de novembro de 2012

A Assessoria da Juventude de Goiânia está em campanha contra o crack, vamos juntar também a esta campanha?



Por Secom/Goiânia

Diversas ações estão programadas, desde a intensificação de postagens sobre o assunto nas redes sociais, a visitas a instituições ligadas à juventude
Considerado uma epidemia letal, o uso de crack tem aumentado nas diversas camadas etárias da sociedade, tornando evidente sua pior conseqüência - a morte. Com grande preocupação em relação a essa conjuntura, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Assessoria da Juventude, lança esta semana uma campanha contra o crack.

Diversas ações estão programadas, desde a intensificação de postagens sobre o assunto nas redes sociais, a visitas a instituições ligadas à juventude, tendo como objetivo promover o debate. “Todos sabem que o uso de drogas é extremamente prejudicial ao usuário e o crack está entre as piores drogas, pois é de fácil acesso, barato, causa dependência e mata”, disse o Assessor da Juventude, Luiz Inácio Martins Neto.

Para o Assessor da Juventude, a sociedade como um todo deve estar engajada em atividades que combatam o uso de entorpecentes. “Temos que conter a disseminação dessa epidemia. A luta é de todos, por isso, juntos, precisamos estimular o debate contínuo e encontrar meios para solucionar este problema”, disse Luiz Inácio.

Serviço
Assunto: Assessoria da Juventude lança campanha contra o crack
Mais informações: 3524-2808, Redes Sociais da Assessoria da Juventude Facebook e twitter: @juventudego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!