Mari Gourmet e Personalizados oferece o melhor da palha Italiana aos convidados A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

terça-feira, 27 de novembro de 2012




Por Patricia Finotti especialmente para Amandica Indica

Para o after party a Mari Goumert e Personalizados ofereceu aos convidados a sua famosa Palha Italiana embalada em tecidos remetendo as cores vintage do convite do evento, que foi idealizado pela Mixtoo Design - empresa criadora da logomarca oficial do A Perfect Day by Amandica Indica no Brasil.

Toda a disposição dessas delícias foi organizada em um lindo móvel remetendo todo o romantismo de uma casamento vintage. Beleza para os olhos e sabor para boca!

A palha Italiana personalizada para os convidados
A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia

Mari Goumert e Personalizados - Mariana Tolentino é proprietária da Mari Gourmet e Personalizados, e, fascinada pelo mercado de eventos. A empresa surgiu da real necessidade de uma até então noiva (a própria Mari), em realizar no seu casamento, muita coisa que via nos blogs de noivas nacionais e internacionais, mas que se restringiam apenas ao eixo Rio - São Paulo. 

Observando as tendências do mercado e buscando também inovar, pensou em trazer para as noivinhas goianas e da região, alguns detalhes que fazem toda a diferença no dia do tão esperado “SIM”!!  Hoje, empresa oferece desde personalizados (presente para madrinhas/padrinhos, lágrimas de alegria, kit toalete, árvore de recados, mural de fotos, pingente de buque, cardápios em scrapbook e uma infinidade de itens), até a parte deliciosa da festa!! A Palha Italiana e o Brigadeiro Gourmet, com 30 sabores diferentes, todos feitos artesanalmente, com o mais puro chocolate belga.

O Brigadeiro Gourmet hoje é um dos queridinhos para compor a mesa do casamento, ou até mesmo, substituir os tradicionais bombons. Sabores variados e requintados como nozes, amêndoas, amarula e damasco são apenas alguns dos sabores, que além de apetitosos, formam um lindo visual.

Outra novidade que veio para ficar é a Palha Italiana, com uma roupagem variando entre papéis coloridos e tecidos finos. Como a Mari Gourmet faz questão de tornar único tudo o que confecciona, as palhas podem ter TAGS personalizadas, vir apresentadas em diversos formatos e até mesmo sabores, proporcionando uma agradável surpresa aos mais exigentes paladares. Uma excelente opção para substituir os tradicionais bem casados!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!