Uma grande parceria Patricia Finotti Opinião e Maria Júlia Costa Consultoria de Estilo e Imagem.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Para as leitoras do Patricia Finotti Opinião que fizerem o curso com a Consultora Maria Júlia, um super presente neste final de ano. Serão 10% de desconto! 

Saibam mais sobre o curso:


María Julia Costa ministra formação em consultoria de imagem 

Comece 2013 com uma nova profissão! Pela primeira vez em Goiânia, entre os dias 05 e 14 de dezembro, a Consultora de Estilo e Imagem, María Julia Costa ministrará curso de formação em consultoria de imagem para pessoas interessadas  em atuar na área ou que desejam atualizar os próprios conhecimentos para aplicar em outro segmento. O curso terá duração de oito dias e uma carga horária de 24 horas presenciais e com mais seis horas para entrega do material final.
 
Moda. Estilo. Etiqueta. A Formação em Consultoria de Imagem possui o objetivo de formar profissionais que desejam atuar na área de Consultoria de Imagem, Personal Stylist, Produção de moda, além de atribuir competências na atividade de consultoria de imagem para aplicá-las no desenvolvimento pessoal e profissional. A Revista Time menciona a profissão de Consultor de Imagem entre as dez carreiras do futuro, devido a imagem se tornar um fator determinante quanto a escolha de posicionamento pessoal.    

Devido a um mercado ainda restrito no Brasil, a consultoria pretende contribuir positivamente na manutenção e elevação da autoestima dos clientes, comprovando a importância deste trabalho na vida das pessoas. “A profissão no Brasil é relativamente nova o que dificulta a profissionalização devido a falta de oferta de cursos da área na cidade de Goiânia”, salienta a Consultora de Estilo e Imagem, María Julia Costa que atribui ao trabalho desenvolvido com a imagem pessoal como papel fundamental na nossa vida seja no âmbito pessoal ou profissional.  

Para os interessados na consultoria é preciso ter no mínimo o ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Não exige que o interessado domine as técnicas de imagem, apenas noções básicas de moda. O curso de formação profissional está direcionado também, aos profissionais formados nas áreas de Ciências Humanas, Design de Interiores, Psicologia, Moda, Visagismo, Estética e Beleza, Comunicação Social, Administração e Recursos Humanos, Marketing e Graduados em demais áreas das quais trabalham ou tenham cursos em Consultoria de Imagem.  

Concluindo o curso, o aluno receberá o certificado após entrega do caderno de Estilo completo, terá acompanhamento mensal por email e ou telefone pelo período de seis meses e as  aulas práticas serão realizadas em Shoppings Centers, lojas de roupas ou locais combinados previamente com os alunos.  

Módulos
Consultoria de imagem particular
Identidade visual e estilo pessoal
Tipos físicos
Visagismo
Closet clearing
Montagem de looks
Análise de cores
Estrutura da consultoria particular
Desenvolvimento profissional
Estruturação do negócio

Consultora de Estilo e Imagem, María Julia Costa - www.mariajuliacosta.com.br 

- Nascida na Argentina mudou-se para o Brasil há onze anos e atua no segmento de Consultoria de Estilo e Imagem desde o ano de 2009.  
- Graduada em Turismo e Eventos pela Faculdade Objetivo no ano de 2006.  Especializou-se em Imagem na cidade de São Paulo junto a Sabina Donadelli no ano de 2009 e em Buenos Aires no Instituto Alicia Bustos em Imagem Pública e Política no ano de 2010.  
- Em constante busca pela qualidade na prestação dos serviços, a Consultora obteve no ano de 2011 na cidade de Buenos Aires a certificação de Maquiadora Profissional junto ao renomado maquiador argentino Alejandro Fridman. 
- Ministra o curso de formação profissional em Personal Stylist e maquiagem profissional no SENAC desde o ano de 2010.  
-  Possui certificação internacional em Life Coach & Executive Coach pela Sociedade Latino-americana de Coach. 
- Certificação em Liderança Interpessoal e Comunicação Eficaz - Master Mind.Eneagrama para o dia a dia pelo Instituto Eneagrama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!