Estação Fashion Week 2012 – “A moda de todas as Estações”

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Por Assessoria de Imprensa Estação Fashion Week

Nos dias 28,29 e 30 de novembro e 01 dezembro, o Shopping Estação Goiânia vai realizar o 5ª Edição do Estação Fashion Week 2012,“A Moda de todas as Estações”. A grande novidade é que serão quatro dias de desfiles e palestras. Na programação vão ser realizadas palestras com profissionais de moda das faculdades: Cambury, Universidade Federal de Goiás, Universidade Estadual de Goiás, Universidade Salgado de Oliveira / Universo, Ávila/IED e SENAI.As palestras vão ser abertas para os interessados em confecção e serão ministradas a partir das 16h30, durante os quatro dias de evento gratuitamente.

Na passarela do Estação Fashion Week  desta quinta-feira (29/11) vão passar as celebridades do mundo da moda: Gusttavo Lima(cantor sertanejo), Barbara Evans (filha da modelo Monique Evans),  Bombom, Viviane Araujo(atriz e madrinha de bateria), Débora Nascimento (Tessália - Avenida Brasil)  e  Renatinha (BBB).   Coletiva com a imprensa com todos os convidados das 20h às 20h30. Coletiva com o cantor Gustavo Lima às 18h.

Dia 30/11 Carol Nakamura( assistente de palco do Domingão do Faustão), Andressa Suita (modelo), Iris Stefaneli, Nivea Stellman e o modelo Daniel Bueno (vencedor da “A Fazenda 3” ) .

No dia 1º de dezembro sobem na passarela: Mayra BBB,  Livian Aragão (atriz global e filha de Renato Aragão), Daniel Rocha( Roni - Avenida Brasil) Lívia Lemos (modelo) e Babi (Pânico) .

Uma gigantesca estrutura com mais de 20 toneladas será montada para realização do Estação Fashion Week. Serão 200 profissionais no backstage, 140 marcas expostas, 60 modelos por dia, selecionados em quatro (4) agências e 16 artistas reconhecidos nacionalmente. As credenciais e convites serão entregues antecipadamente na Estação Goiânia. A entrada é gratuita. 

Estação Goiânia – Estação Fashion – “A Moda de todas as Estações”

Local: Estação Goiânia - Av. Goiás Norte, Qd. 2.1- Setor Norte Ferroviário

Fone: 3221-0800

Dias desfile: 28,29e30 de novembro e 01 de dezembro

Horário: início as 19h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!