Programação de 2 a 4 de novembro

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Festa: Festa Basf
Data/Hora:  02 de novembro / 22h
LocalSamauma Restaurante Bar - Rua 139, 13 Setor Marista
Sobre: Antigamente, há não muito tempo, era assim. A gente tinha que entrar numa loja para comprar LP´s e, para ouvi-los, era preciso um toca-discos. Quem não gostava de emprestar os LP´s ou quem queria impressionar amigos/ namoradas gravava as músicas numa fita K-7 com dois lados. Essas fitas eram tocadas em aparelhos chamados tape-deck ou num walkman, portátil, carregado na cintura, como hoje se ouve música no celular. Desta Basf, nessa sexta-feira, com a banda TAPE90.

Show: Rock do Nirvana
Data/Hora:  03 de novembro / 22h
LocalSamauma Restaurante Bar - Rua 139, 13 Setor Marista
Sobre: O ponto final da complicada história do Nirvana foi um estampido ensurdecedor. Com três discos lançados, de 1989 até 1993, Kurt Cobain despediu-se para sempre. Essa semana o Samauma traz o mlehor cover do Nirvana para um show com o melhor do rock!

Teatro: Petúnia, A Galinha Pintadinha
Data/Hora:  4 de Novembro / 16h
LocalTeatro Rio Vermelho, Rua 04 nº1400, Centro de Convenções de Goiânia - Goiânia.
Sobre: Espetáculo baseado em cantigas de roda de domínio público que fazem sucesso entre crianças e adultos de geração para geração e que ganhou uma montagem única, com um imenso galinheiro no palco e bonecos cuidadosamente confeccionados pela Cia dos Bonecos. No palco, as coreografias e brincadeiras divertem e encantam as crianças.

Circo: 'AbraKdabra' - Circo Tihany Spectacular
Data/HoraTerça a Quinta às 20h30 - Sexta e Sábados às 16h30 e 20h30 - Domingos: 11h30, 15h30 e 19h
LocalÁrea de Eventos Shopping Flamboyant
Ingressos: a partir de R$ 12,50 (meia-entrada)
Sobre: O show é inspirado nas luzes, cores e sons de Las Vegas e traz a tradição do maior circo da América Latina, que é reconhecido por sua originalidade em suas coreografias e cenografias. A cenografia à trupe integrada por 25 nacionalidades, das novas tecnologias à estrutura com mais de 200 toneladas de equipamentos, o Tihany chega para mostrar por que é sucesso internacional. As apresentações são divididas em 18 atos, em duas horas de show com doses excepcionais de humor, acrobacia, contorcionismo, ilusionismo e coreografias, além de um corpo de baile formado por 24 lindas bailarinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!