O mundo é no Tihany Spectacular

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Sempre ouvi de minha mãe que o melhor circo da América Latina era o Tihany. Um conto de fadas era apresentado alí, sob luzes, sons, águas dançantes e muita coreografia remetendo aos shows de Las Vegas.

Muitas oportunidades para conhecer esse magnífico show vieram. Contudo, somente pude conferir a grandiosidade de Tihany Spectacular nesta semana.

Corredor de entrada para o palco.

O nome deste empreendimento fantástico faz jus a sua fama. São duas horas de pura magia, apresentadas  por artistas de mais de 20 nacionalidades, remetendo a diversas culturas do mundo. A inspiração dos shows de dança é de Las Vegas, entretanto é possível ver sim, um pouquinho do Parisiense Lido, do russo Bolshoi, e do Canadense Soleil.

As apresentações são divididas em 18 atos, em que se vê o contorcionismo das orientais, a dança sensual no pole do "Toureiro Espanhol", o voo dançante dos "Pássaros Fluo" em volta a estrela no alto da tenda, as peripécias engraçadas do Palhaço Italiano, que mudo anima a platéia ao som da tradicional Tarantella. Além é claro do majestoso show de ilusionismo, de Mr. Richard Tihany, conhecido como o novo “Mago dos Magos”, e sucesso do fundador da trupe, Franz Czeisler. 

Durante o intervalo, é imprescindível a passagem no looby, para um lanche. Não deixe de experimentar os deliciosos Donnuts Tihanny, são vários os sabores, que vem em uma caixinha personalizada do circo.

Não dá para perder. Fica a dica para o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!