Sérgio Reis e Renato Teixeira fazem show beneficente em Goiânia

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Por Mais Comunicação

O fim do ano está chegando e a Vila São Cottolengo já está em clima de Natal. Para marcar o início das comemorações, a dupla de amigos Renato Teixeira e Sérgio Reis apresenta em Goiânia o show “Amizade Sincera”.

O evento é uma realização da sociedade de Amigos da Vila São Cottolengo e está marcado para o dia 07 de dezembro (sexta-feira), às 21 horas, no Sol Music Hall. O show vip será realizado para apenas mil pessoas. As mesas para quatro pessoas estão à venda por R$ 1.200,00. Incluso open bar e petiscos. Os convites estão sendo vendidos pelos telefones: 3922-4302 ou 8449.

O objetivo do show, segundo o presidente da Sociedade de Amigos da Vila, Virgílio Ribeiro, “é divulgar a entidade e conquistar novos amigos apoiadores”.

Além do show com a dupla famosa, o Natal na Vila, inspirado no Natal Luz de Gramado, contará com diversas apresentações culturais ao longo do mês de dezembro. Os eventos serão realizados na sede da unidade, em Trindade, e serão abertos ao público.

Amigos

Amigos desde os anos 60, Renato e Sérgio são vizinhos e já trocaram diversas experiências musicais. O Sérgio, por exemplo, já gravou quase todos os clássicos de autoria de Teixeira. E, naturalmente, essa amizade resultou em uma grande apresentação onde a arte, amizade e talento se misturam proporcionando um momento único no cenário artístico brasileiro.


A Vila

Com mais de 62 anos em atividade, a Vila São Cottolengo é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, referência no atendimento à pessoa com necessidades especiais, pobreza e vulnerabilidade social.  Instalada em Trindade, Goiás, a instituição se esforça para manter suas atividades regulares através das doações que recebe para complementar o valor necessário para cuidar dos 345 pacientes internados no hospital em regime de longa permanência e dos 20 que estão em reabilitação.A Vila é mantida principalmente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), convênios privados e doações.

           
Serviços:
Evento: Show com Renato Teixeira e Sérgio Reis
Data: 07/12/2012 (Sexta-feira)
Horário: 21hs
Local: Sol Music Hall

Eventos na Vila:
02/12: Vinicius Linhares com violão clássico e violino (10 horas)
05/12: Quarteto de Cordas Compasso (15 horas)
09/12: Trio Aracajú (10 horas)
12/12: Coro da Orquestra Sinfônica de Goiânia  (20 horas)
16/12: Charanga Jazz (10 horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!