Jantar beneficente em prol da Vila São Cottolengo

sábado, 24 de novembro de 2012


Queridos, estive no jantar beneficente da Vila São Cottolengo, na última quinta-feira, a convite dos cunhados Aparício Donizet e Esmara Borges - Programa Maçonaria em Foco e Revista União de Goiás. Foi uma noite muito agradável com o requinte que J. Bonfim tem em organizar eventos. Sobre esta noite, confira o texto da jornalista Flávia Moreno: 



Jantar beneficente reúne centenas de empresários goianos

A festa realizada no dia 22 de novembro no Maison Florency foi recheada de requinte e bom gosto. O renomado cerimonialista José Bonfim cuidou de todos os detalhes do evento que contou com a presença de personalidades importantes da sociedade goiana. Entre os convidados o governador Marconi Perillo e a presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, que foi madrinha da festa.

Um quarteto de cordas e saxofonista deixaram o ambiente ainda mais aconchegante, mas o que mais emocional o público foi a apresentação de 13 pacientes da Vila que fazem parte da banda  "Inclusiva Luar". O jantar, organizado pela Sociedade Amigos da Vila, teve como objetivo conseguir novos apoiadores para a unidade e também para realização do Natal na Vila, inspirado nas festas natalinas em Gramado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!