Do preto ao neon: Cores fortes e vibrantes prometem ser a sensação do Verão 2013

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Por Flötter e Schauff Assessoria e Comunicação

A temporada pedirá cores nada discretas

foto 2.JPGfoto 4.JPG

O Verão 2013 não deve ser nada discreto. Amarelo, laranja, verde ou pink e as cores neon prometem chamar atenção. No entanto, para quem gosta de cores mais escuras como preto, não faltarão opções. Os tons metálicos, que fizeram muito sucesso no inverno, também devem continuar no verão.

Vale apostar no pink, coral, vermelho, verde, roxo, azul e amarelo. Mas a tendência nude não morreu, ainda terá vez nessa estação. Para quem gosta de unhas desenhadas, adesivadas, com craquelado, degradê ou furta-cor, a tendência é que os efeitos e texturas também continuem.

“Nos últimos meses, percebemos que o preto e o neon têm sido as cores mais pedidas nos salões da nossa rede. As mulheres querem cores mais chamativas e unhas decoradas”, conta Débora Alcantara, sócia e fundadora da Unhas Fast – Manicure Express.

Cores em alta
1) Hip Hop  - Perolado – Ana Hickman
2) Sugar – Cremoso  – Ana Hickman
3) Alto da Serra – Perolado  – Ana Hickman
4) Candy – Cremoso  – Ana Hickman
5) Pinot Blue – Cremoso  – Ana Hickman

Sobre Unhas Fast
A rede de salões Unhas Fast – Manicure Express, focada nos serviços de manicure e pedicure, foi fundada na cidade de Goiânia em 2011 e conta hoje com três unidades. Com projeto de expansão de franquias, a Unhas Fast quer levar seu modelo de negócio e padrão de serviço de primeira linha para todo o país.  O conceito de rapidez é incorporado não só no nome da empresa como é de fato um de seus grandes diferenciais, porém dentro de um ambiente confortável e relaxante.
Todas as unidades e profissionais Unhas Fast utilizam materiais de primeira linha, 100% descartáveis como luvas, sapatilhas, toalhas, lixas, palitos, e alicates profissionais que são esterilizados após cada utilização, conforme todas as exigências de saúde. http://www.unhasfast.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!