A edição 12 do Bazar Sophistiqué contemplará os animais de rua.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Por Sartre Gumo Publicidade e Branding

Para isso, conta com a parceria do abrigo SOS Animal, Protetoras Independentes Goiânia e Grupo Miau Auau. A ideia do Entre Cães e Gatos é estimular os clientes do Bazar a ajudar quem cuida dos animais de rua. Os clientes poderão doar ração, medicamentos e casinhas, além de dinheiro.

Além do espaço Entre Cães e Gatos, a edição 12 do Bazar marca o lançamento da campanha Ajude quem ajuda. A primeira ação é a comercialização de uma camiseta assinada pelo designer Rafael Falco – autor da nova marca da Secretaria de Cultura do Estado de Goiás, escolhida em concurso. Cada camiseta custará 20 reais e o total arrecadado será totalmente revertido para as ongs de proteção aos animais que integram o Entre Cães e Gatos.

A campanha foi idealizada pela diretora por Christiane Freitas, apaixonada por animais e ativista da causa desde que “se entende por gente”, como ela gosta de dizer. “Com o tempo, outras empresas poderão participar doando camisetas para venda em locais que as ongs desenvolvem seus trabalhos, como eventos, feiras de adoção e até em lojas especializadas para animais”, vislumbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!