Programa Maçonaria em Foco prestigia a abertura da programação Natal na Vila

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Para o fim de ano, muitas comemorações em celebração ao Natal. Algumas embuidas com o verdadeiro sentimento de solidariedade e fraternidade. Entre estas está a programação do Natal na Vila, em prol dos internos da Vila São Cottolengo. O Programa Maçonaria em Foco é um dos apoiadores desta ação.

As comemorações desta programação iniciaram com o jantar de lançamento, que aconteceu recentemente na Maison Florency, com a presença da Patronese do evento, a Primeira Dama Valéria Perillo e o Governador Marconi Perillo, vários empresários, representantes da Maçonaria Goiânia, entre outros. A convite do Programa Maçonaria em Foco, dos cunhados Aparício Donizet e Esmara Prego, também estivemos presentes.

Sobre esta noite solidária, assista o Programa Maçonaria em Foco nº 179.


Nesta segunda parte, o meu depoimento e de meu marido sobre essa importante ação realizada pela Sociedade de Amigos da Vila



Natal na Vila -  Para marcar o início das comemorações, a dupla de amigos Renato Teixeira e Sérgio Reis apresenta em Goiânia o show “Amizade Sincera”. O evento é uma realização da sociedade de Amigos da Vila São Cottolengo e está marcado para o dia 07 de dezembro (sexta-feira), às 21 horas, no Sol Music Hall. O show vip será realizado para apenas mil pessoas, e com o mote beneficente. Os convites estão sendo vendidos pelos telefones: 3922-4302 ou 8449.

Além do show, o Natal da Vila também contará com diversas apresentações culturais ao longo do mês de dezembro. Os eventos serão realizados na sede da unidade, em Trindade, e serão abertos ao público.


A Vila - Com mais de 62 anos em atividade, a Vila São Cottolengo é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, referência no atendimento à pessoa com necessidades especiais, pobreza e vulnerabilidade social.  Instalada em Trindade, Goiás, a instituição se esforça para manter suas atividades regulares através das doações que recebe para complementar o valor necessário para cuidar dos 345 pacientes internados no hospital em regime de longa permanência e dos 20 que estão em reabilitação.A Vila é mantida principalmente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), convênios privados e doações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!