A magia de um A Perfect Day by Amandica Indica

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Por Patricia Finotti especialmente para amandicaindica.blogspot.com

Nesta semana, foi realizada mais uma edição do A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia, a 4ª edição nacional, e 2ª em Goiânia. Um evento em formato em Petit Comitê voltado para noivas, idealizado por Amanda Accioli, 5ª maior consultora de eventos do país, e proprietária do www.amandicaindica.blogspot.com, com mais de 9000 acessos diários.

Este sucesso que é o A Perfect Day by Amandica Indica aconteceu no Comemorare Espaço e Gastronomia, com a realização de 40 empresas do setor de eventos e casamentos. Os convidados em sua maioria noivinhas puderam conferir as tendências e novidades apresentadas para a realização do grande dia, onde eram recepcionados pela competente equipe da PB Cerimonial, com o suporte da D&M Locações de Equipamentos, onde eram presenteadas com uma edição da Revista Noivas de Passarelle e uma amostra de Blocskin Protetor Solar.

Com a proposta de menu de degustações, servidos em porções individualizadas, a Chef Marinelli do Comemorare, encantou com as massas e escondidinhos de carne. Para o serviço de bebidas, a Vip Coquetéis e Eventos ofereceu drinks com o melhor estilo dos bartenders, muito malabarismo no luxuoso bar branco, com direito a show pirofágico na pista de dança ao som da equipe Zoe Digital.

As belíssimas mesas de doces finos, apresentadas pela mesa vintage de Sabor Divino, e a moderna de Adriene David, arrancaram suspiros das presentes. Decorando os topos de bolos a AMariah Festas mais uma vez surpreendeu. 

Para o after party, Oficina du Açúcar apresentou uma mesa com detalhes espelhados, e doces amarradinhos aos mini drinks da Vip Coquetéis e Eventos, uma super novidade. Já a Mari Goumert e Personalizados nos fez saborear a sua famosa Palha Italiana embalada em tecidos remetendo as cores vintage do convite do evento, que foi idealizado pela Mixtoo Design - empresa criadora da logomarca oficial do A Perfect Day by Amandica Indica no Brasil.

Ainda sobre convites, a Pena Mágica, empresa tradicional em nossa capital levou todo o requinte que a honra em ser convidado merece.

Falando nessa fase de preparação para o grande dia, a Papeliê Papel em Festas apresentou a magia de uma Noite na Turquia para as personalizações de chá de panela. Uma verdadeira profusão de aromas e sabores intensos, que foi ressaltado pelas maravilhosas peças decorativas da Casa Valéria Salvador.

Para os compromissos da noiva, uma lembrança mais que especial, a V0u Casar apresentou suas agendas personalizadas, que garante recordações emocionantes dos dias que marcam os preparativos do casamento.

As caixas personalizadas do Atelier da Vovó, com o convite do casamento foi a sugestão para lembranças para os padrinhos e convidados, e que garantem guardar muitas recordações do momento especial. Outra linda recordação são as sandálias personalizadas do Calçados Silva, que proporcionam o merecido descanso e mais energia para uma noite animada que não pode perder o glamour.

Falando em revigorar essa energia, por que não relaxar com a equipe da Tha e Ha Bem estar em eventos, com uma massagem nos pés e ombros? As convidadas presentes amaram.

E para as mamães ficarem tranquilas, a brinquedoteca da João e Maria, com sua equipe especializadas no atendimento infantil, realizou dinâmicas através de oficinas pedagógicas e lúdicas. As crianças aproveitaram.

O salão teve decoração acompanhando o tema do evento era vibrações de cores, aromas, luzes, tudo bem planejado pela Flor e Shop, com o toque romântico da Velas Finotti. Nos toilettes a Servitú della Corte recebia os importantes convidados da noite, como merece uma verdadeira corte real.

Durante o desfile das daminhas e pajens by Maria Amora e preparadas pelo salão Funny Hair, a canção entoada pelo o coral do D'Angellus Coral e Orquestra remetia aos sabores e magia da infância. Para as rainhas da festa, que foram levadas pela Limousine Bahamas, uma entrada triunfal seguida pela belíssima marcha nupcial. Todas modelos elegantemente vestidas por Pollyanna Noivas, bouquets Flor & Shop,  e jóias e acessórios Iusaas Joalheria Contemporânea e Noivas,  cada uma preparada pela Primeira Dama do Make and Hair de Goiás, a magnífica Marlene Ferro e equipe Lenne House. Já o noivo claro sempre presente, nos mais elegantes trajes da Marco Locações.

O charme das roupas intimas era visto pela noiva Noite de Núpcias da Babado Lingerie, e também no espaço de corsets da Jerônima Baco.

Toda noiva quer ficar divina em seu grande dia. Para os cuidados da estética bucal, Dra. Camila Soares. Já a estética corporal, aos cuidados da equipe do Espaço QI.

Uma viagem inesquecível para marcar essa nova fase de vida é o desejo de muitos casais, assim, a Provence Destinos Nacionais e Internacionais programou roteiros para os mais variados gostos.

Para eternizar todos os momentos, as assinaturas de Daniella Pinheiro Fotografia e Didier Pinheiro do Studio Bellas Artes. O filme de uma vida é da Vívere Produções.

Esse foi somente as primeiras impressões de um dia perfeito. Aguardem por mais, em breve, com muitas imagens do que aconteceu.

Primeiras imagens:

Veja quem esteve no A Perfect Day

3 comentários:

  1. Lindo evento como sempre você faz tudo com perfeição. Lorena

    ResponderExcluir
  2. Patricia adorei estar presente com você e Amandica! Tudo de com!!! Júlia

    ResponderExcluir
  3. Patricia, Parabéns pelo evento, que mais uma vez arrasou!!! Voc~e sabe bem com quem trabalhar e transformar pequenos momentos em pura magia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!