2ª Edição do Mega Moda Fashion promove desfile com a presença de celebridades em Goiânia

terça-feira, 7 de abril de 2015

por Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa

Marcado para o dia 11 de abril, evento mostrará peças feitas por confecções goianas

No dia 11 de abril, Goiânia receberá a segunda edição do Mega Moda Fashion 2015 com peças fast fashion de 14 lojas do Mega Moda Shopping em desfile com a presença confirmada de Barbara Evans, Daniel Rocha, Aline Riscado, Nicole Bahls e do ator mirim Luiz Felipe Mello. Além do desfile, o Mega Moda Shopping terá lounges com serviços para o público feminino, e espaços de bate-papo sobre saúde e moda.

Segundo Adriane Teixeira, Coordenadora de Marketing do Mega Moda Shopping, para esta edição estão sendo investidos cerca de meio milhão de reais. “Investimos em uma estrutura ainda maior neste ano – serão 1200 lugares para convidados assistirem o desfile - e também fizemos um catálogo inspirado nos pontos turísticos de Goiânia, já que recebemos muitos compradores de outras cidades. Queremos valorizar a moda goiana, sua produção, mas também a nossa cidade e suas belezas”, reforça.

O desfile trará variedade e peças-chave do fast fashion como: body, cintura alta, jeans, shorts, jardineiras, aplicação de correntes, vestidos de festa, e para compor os looks os sapatos serão da Flávio`s Calçados.

Lounges
A partir das 12h, os clientes do Mega Moda Shopping poderão aproveitar diversos lounges com blogueiras dando dicas de moda, médicos falando sobre beleza e saúde, e o Sebrae sobre negócios.

Antes do desfile, marcado para às 14 horas, os blogueiros Karen Vanessa (Blog Normalidade Incomum), Fernanda Medeiros (Blog Papo Rosa), Bianca Sales (Blog Bianca Sales), Flavi Ribeiro (Blog Flavi Ribeiro) e Braz Simplicio (Blog Braz Simplicio)conversarão com os clientes do Mega Moda Shopping sobre como escolher peças-chave para o guarda-roupa.

Já o bate-papo sobre Beleza e Saúde será mediado pela jornalista e blogueira Patricia Finotti e contará com a participação do cirurgião plástico Dr. Pablo Rassi Florêncio e da dermatologista Dra. Letícia Andrade, que tirarão dúvidas sobre procedimentos estéticos.

No espaço Beleza, a By Pello – Depilação e Bronzeamento terá um espaço especial para falar sobre depilação, onde fará procedimentos de depilação facial.

No espaço SEBRAE, o foco serão os negócios e o empreendedorismo. O Prêmio Mulher de Negócios, que destaca as melhores histórias de sucesso de mulheres empreendedoras – e que está com inscrições abertas. O Projeto Indústria do Vestuário que promoverá no próximo dia 05/05/2015 mais um ciclo do “Inova Moda”, em parceria com o SENAI, que orienta o empresário sobre como criar sua coleção; e a Oficina MEG (ferramenta de autoavaliação da gestão) serão alguns produtos apresentados aos lojistas do Mega Moda Shopping.


LINE UP
12h – Abertura dos lounges (espaço Sebrae, blogueiras, Beleza e Saúde)

12h30 – 12h50 - Bate-papo de Saúde e Beleza com os médicos: Cirurgião Plástico Dr. Pablo Rassi Florêncio e Dermatologista Dra. Leticia Andrade

13h – 13h30 – Celebridades disponíveis para foto e entrevista na sala VIP

13h – 13h20 – Bate-papo com os blogueiros

13h30 – Abertura da Sala de Desfile (posicionamento dos fotógrafos e câmeras/ entrada de imprensa e Convidados)

13h45 – Abertura da Sala de Desfile para clientes do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!