Grupo Voar encerra atividades com motos

sexta-feira, 17 de abril de 2015

por Vivaz Assessoria de Comunicação


O Grupo Voar encerrará, no dia 11 de maio, as operações com motos das marcas Kawasaki, MV Agusta e Ducati, em Goiânia. Depois de seis anos atuando no mercado de motocicletas, a empresa irá se dedicar às atividades das áreas de aviação, logística e à operação com veículos da marca Lifan, na Dindi Motors.

O fechamento será precedido por uma grande promoção nas lojas Bravura e Ducati Motos, localizadas na Avenida 85, que oferecerá descontos entre 25% e 50%, com parcelamento em até 6 vezes, em estoque de acessórios. A partir de 11 de maio, as operações serão encerradas e os locais de venda fechados.

O Grupo Voar absorverá grande parte da equipe nas outras operações, salvo os casos de incompatibilidade profissional. Os clientes receberão assistência técnica das marcas a partir do fechamento; comprometendo-se aprosseguir com a manutenção das motocicletas das marcas Ducati e MV Agusta até que os novos concessionários estejam com suas operações montadas, em Goiânia ou em Brasília. No caso da Kawasaki, a assistência já esta sendo feita em Brasília pelo Grupo Suprema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!