Prêmio Mulheres + Admiradas de Goiás 2015

domingo, 5 de abril de 2015



Na última terça, 31 de março, recebi a notícia, através de amigos, que sou destaque no prêmio Mulheres + Admiradas de Goiás 2015, categoria Comunicação. O prêmio é uma realização da Contato Comunicação, do jornalista Iuri Godinho. 


Estou muito feliz com a deferência de todos. As mensagens recebidas, e ligações. 



Agradeço à todos que me indicaram, aos meus leitores, a minha equipe em nome do Lucas Alfaixparceiros do www.patriciafinotti.com.br e amigos. Em especial ao meu marido e filhos, aos meus pais, irmãos, sogros e cunhados.



COMUNICAÇÃO
1º) Patricia Finotti (blogueira)- 23.68%
2º) Priscila Áquila (designer)- 10.53%


Confira a lista completa:

http://www.contatocomunicacao.com.br/premios/mulheres-mais-admiradas-de-goias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!