Avizo Wear lança novo site

segunda-feira, 6 de abril de 2015

por Luana de Carvalho Assessoria de Marketing e Impressa


A grife de moda feminina preparou uma nova estrutura na web para apresentar as novidades do Inverno 2015. 

Já está no ar o site (www.avizowear.com.br) da coleção de Inverno 2015 da Avizo Wear, indústria de Umuarama - PR. Para desenvolver as peças, a marca buscou inspiração na paisagem exuberante, onde a natureza ilustra, por meio do tempo, as mais fabulosas esculturas entre as Ruínas históricas da Redução Jesuíta de San Ignacio, em Misiones, na Argentina. A proposta é guiar os internautas em uma verdadeira viagem pelas belezas do país vizinho, realçando o deslumbre do cenário e o luxo das criações. 

De acordo com Fernando Delfino, da Must, agência que acompanhou e desenvolveu a ideia do projeto, o novo sítio é totalmente integrado às mídias sociais. “O site usa a tecnologia ‘responsive’, que se adapta automaticamente a todos os formatos de tela, inclusive celulares e tablets. Para acompanhar a linguagem da nova coleção, foi escolhido um design mais requintado, fácil de navegar, com informações sucintas e de relevância para o internauta que quiser conhecer mais sobre a Avizo e seus produtos”, explica. 

Para a diretora de Marketing, Luana C. F. de Carvalho, o novo site traduz um novo posicionamento almejado pela marca. “Quem navega pelo novo portal percebe um ambiente mais refinado, informativo e elegante. Estamos ansiosos para que os nossos consumidores acessem”, comenta. 

A estrutura do portal mostra a história da marca, o conceito da coleção, o lookbook e os detalhes sobre localização das lojas e fábrica. Para abordar os hits da temporada e as notícias relacionadas à empresa, está sendo desenvolvido um blog. O material informativo deve entrar no ar até o próximo mês (maio).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!