O Boticário se inspira na preciosidade das pérolas para o Dia das Mães

segunda-feira, 20 de abril de 2015

por FatoMais Comunicação

Glamour Amour, nova fragrância de O Boticário, reúne sofisticação e delicadeza em lançamento exclusivo para a data.  Outros 11 kits - alguns com itens e acessórios exclusivos – ampliam o leque de opções para todos os bolsos, gostos e perfis de mulheres
 

A vida de toda mulher ganha significado especial quando se torna mãe. Junto com o bebê, nasce o amor incondicional que vai acompanhá-los para o resto da vida - o sentimento mais lindo e precioso que pode existir. "Se pudermos fazer uma analogia, esse amor é como a formação de uma pérola, que começa com um pequeno grão dentro da concha, vai crescendo e se formando aos poucos, tornando-se precioso, eterno e inalterável, por mais que o tempo passe", afirma Vanessa Schroeder, gerente de datas comemorativas de O Boticário.

Daí veio a inspiração para O Boticário celebrar o dia das Mães. A principal novidade, Glamour Amour, materializa a preciosidade desse sentimento em uma fragrância marcante e inovadora que destaca o lado mais feminino e pleno da mãe. De família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais, envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo.

Um shower gel e um creme hidratante com a mesma fragrância da novidade também são lançamentos para a data. Os produtos potencializam a perfumação e são ideais para compor kits, tornando o presente completo e ainda mais exclusivo.

A pérola que inspirou O Boticário a criar a fragrância também está representada nos produtos. O frasco da edição limitada de Glamour Amour traz, em sua volta, um acessório que simula pérolas, que pode ser retirado e utilizado como pulseira. Os lançamentos já estão disponiveis nas lojas, revendedoras e e-commerce de O Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!