Coquetel de Lançamento Coleção Primavera-Verão 16 CityBlue

terça-feira, 14 de abril de 2015

por Paspartú Assessoria de Imprensa e Eventos

Os empresários do ramo da moda Carlos Baieta e Maykel Moreira convidam para o Lançamento Coleção Primavera-Verão 16 da marca CityBlue, inspirada no Rio de Janeiro. O evento que contará com apresentação de looks da nova coleção acontece nesta quarta-feira, dia 15/04, após às 19h30min no Showroom da Inside Representações, localizado St. Marista, em Goiânia.

O coquetel de lançamento da nova coleção terá o som comandado pela Dj Sophia Dalla Voguet e Buffet assinado por Elaine Moura, com as delícias do seu "Accontece". São esperados lojistas do segmento de moda multimarcas, Imprensa e blogueiras. 

CityBlue, marca de Santa Catarina, tem ampla cobertura de mercado no sul, sudeste, nordeste, e agora vem expandir seus negócios no Centro-Oeste. E para formalizar esta parceira e apresentar a marca, Tiago dos Reis (Diretor Administrativo), Gisele Borges dos Reis (Diretora de Estilo), Sammer S. de Souza (Gerente Comercial) e Filippe Neto (Gerente de Marketing) vêm a Goiânia representando a City Blue para o Coquetel de Lançamento da Coleção Primavera Verão 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!