Unhas Fast abre sua primeira unidade franqueada dentro de um Contêiner

terça-feira, 14 de abril de 2015

por Floter e Schauff Assessoria de Imprensa

Shopping Plaza D’Oro foi o escolhido para receber a primeira franquia em Goiânia; Rede possui 3 unidades próprias na cidade


Com 3 unidades próprias em Goiânia, a rede Unhas Fast se prepara para abrir sua primeira unidade franqueada na cidade. A nova unidade, localizada no Plaza D´Oro Shopping, possui 60 m² e foi construída dentro de um contêiner.

“A loja é composta por quatro contêineres, mas possui o mesmo acabamento e conforto que as unidades construídas em alvenaria. Além disso, segundo dados do setor, uma das principais diferenças é que este tipo de obra sai 25% mais barato do que uma obra convencional, justamente por utilizar poucos materiais e pouca água. Ou seja, é mais sustentável por gerar uma quantidade menor de resíduos para o meio ambiente”, afirma Grazielly Fernandes, franqueada da rede Unhas Fast.

Segundo a fundadora da rede Unhas Fast, Débora Alcantara, a rede sempre se preocupou com a questão sustentável. “Em todas as nossas unidades procuramos desenvolver práticas sustentáveis. Um exemplo é o ‘Higienize Unhas Fast’, um antisséptico feito a base de óleos essenciais que substitui as luvas e sapatilhas descartáveis com o objetivo de diminuir a produção de lixos e resíduos nas unidades, além de facilitar os procedimentos da manicure”, explica Débora.

A Unhas Fast Plaza D’Oro começará a funcionar no dia 26 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!