K Hotel se prepara para receber pilotos da Corrida do Milhão

terça-feira, 21 de abril de 2015

por Flötter e Schauff Assessoria de Imprensa

Depois de 100% de ocupação na Stock Car, hotel se prepara para mais dois eventos automobilísticos

Excelência no atendimento, na hospitalidade e aprimoramento constante dos serviços, tem sido o caminho para a alta ocupação do K Hotel nos últimos meses. Depois de receber pilotos e equipes da Stock Car, o hotel se prepara para mais um grande evento na cidade: a Corrida do Milhão, marcada para o dia 16 de Agosto.

Segunda Bruna, Diretora do K Hotel, o balanço geral da Stock Car foi bastante positiva para o hotel. “As equipes saíram super satisfeitas e, embora o movimento no Hotel durante o período da Stock tenha sido grande, o maior objetivo que é descanso, bem estar e comodidade dos pilotos foi atingido. Entre nossos hóspedes tivemos o vencedor da Corrida, o piloto Ricardo Maurício, que ficou conosco pela 3ª corrida consecutiva, e o piloto convidado Nestor Girolami”, contou.

Em agosto,  a Corrida do Milhão, vem acompanhando Brasileiro de Marcas e o Campeonato Brasileiro de Turismo. “Após a reforma, o autódromo tem captado bastante eventos para a cidade e isso tem um reflexo muito positivo para todo o trade. Fora isso, a cidade tem recebido outros eventos grandes, entre eles congressos, feiras, festas que também favorecem bastante o setor”, reforça a Diretora do K Hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!