By Pello inaugura nova unidade em Goiânia

segunda-feira, 6 de abril de 2015

por Flöter e Schauff Assessoria de Imprensa

A  franquia goiana By Pello - Depilação e Bronzeamento inaugurará no dia 06 de abril a sua terceira unidade em Goiânia. A nova unidade franqueada, localizada no Setor Oeste, tem como diferencial uma área exclusiva para o atendimento ao público masculino; que segundo estudo realizado pela Área de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril, se preocupa cada dia mais com a própria aparência, tanto que 20% deles usam cera para se depilar.

Com muitos clientes do sexo masculino, a By Pello percebeu que ter um espaço mais reservado para eles seria uma importante estratégia para fidelizar mais este público. “Hoje, muitos homens buscam a depilação e o bronzemento a jato para se sentirem mais bonitos. A vaidade masculina é crescente e ter um espaço mais focado nas necessidades deles também é importante para a nossa marca”, explica Fernanda Ribeiro, sócia e fundadora da By Pello.

A unidade também irá atender mulheres e, além da depilação, oferecerá o Bronzeamento a Jato, Banho de Lua, Esfoliação e hidratação, Cantinho Hot com acessórios de sex shop, e outros serviços relacionados à estética corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!