Adrenalina Kart chega ao Flamboyant oferecendo velocidade e diversão

domingo, 1 de abril de 2012

Por Fato Comunicação

Para quem gosta das competições de kart uma boa oportunidade é participar do Adrenalina Kart, no estacionamento do Flamboyant Shopping Center, em frente a Riachuelo. O kart  é considerado hoje uma porta de entrada do automobilismo, sendo a forma mais democrática para competir em velocidades moderadas, chegando até 60 quilômetros por hora a uma altura de quinze centímetros do chão.
“No Adrenalina Kart o piloto poderá experimentar emoções reais de ultrapassagens, além do sentimento de competição com seus companheiros”, explica o coordenador do evento, Adenir dos Santos Junior. A ação funcionará com baterias de 12 karts por vez. Os participantes terão uma aula sobre regras e normas de segurança que incluem o recebimento de capacete, balaclava, jaqueta e luva.
As corridas tem duração de 15 minutos cronometrados por sistema computadorizado similar da Fórmula 1. Segundo Adenir dos Santos Junior, dos 15 minutos os cinco primeiros serão de treino ou tomada de tempo, onde serão verificados a  formação do grid de largada.
A diversão é indicada para crianças acima de 10 anos de idade e funcionará diariamente, das 14h às 20h. O custo é R$ 35,00 e dá direito a 15 minutos de corrida. 
Informações
4141-7701 adrenalinakart@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!