Teatro Paixão de Cristo

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A encenação da Paixão de Cristo da Cidade de Goiânia ocorre há 14 anos, com inspiração do Pe. Luiz Augusto (atualmente como vigário na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus em Aparecida de Goiânia e como diretor espiritual da Comunidade Atos), segue a tradição litúrgica da Igreja Católica, sempre na sexta-feira da paixão. Um evento que reúne milhares de pessoas e que ao longo dos anos se profissionalizou, incluindo nesse processo a preparação de atores, músicos, bailarinos e artistas convidados.
A Paixão de Cristo é hoje um grande espetáculo e conta com um público estimado em 50.000 pessoas, recebendo o título de segunda maior encenação do Brasil e a montagem mais contemporânea.
Um trabalho que mostra a essência das palavras de Jesus, os grandes feitos realizados por ele e toda a sua trajetória de vida; desde o seu nascimento, morte até sua ressurreição; mostrando todo carisma desse grande mestre.
A encenação é feita através de textos poéticos e em prosa. Os figurinos são belos e arrojados, há o uso de diversos recursos virtuais e efeitos especiais. Além disso, contamos com a participação de cantores líricos, 30 bailarinos, 70 atores, incluindo artistas circenses com o espetacular globo da morte.
Uma apresentação feita para uma plateia que, ano após ano, se identifica com a linguagem e aprova cada inovação e criação.

Data/Hora: Dia 6 de Abril, Sexta-feira a partir das 19h (Encenação da Paixão de Cristo)
Dia 8 de Abril, Domingo a partir das 21h (Encenação da Ressurreição)

Local: Praça Cívica - Goiânia

Ingressos: Entrada Franca. Área de Cadeiras: R$ 50,00 (local privilegiado)

Pontos de Venda: Cia de Artes Filhos do Pai: (62) 3932-9919 / Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus (aos domingos)

Mais Informações: Telefone: (62) 3932-9919

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!