Edição semestral do Bazar será de 10 a 12 de maio

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Por  Andrea Regis

Comprar com conforto, charme e bons preços. Esse é o mote da décima primeira edição do Bazar Sophistiqué, que será realizado às vésperas do Dia da Mães, de 10 a 12 de maio, no Oliveira’s Place. Os descontos variam de 40 a 80% nos 70 estandes de marcas regionais, nacionais e internacionais, segundo Christiane Freitas -  diretora executiva do Bazar desde a primeira edição, em 2006.

Bazar Sophistiqué é inspirado nos eventos do gênero das grandes metrópoles, oferecendo a possibilidade de comprar com uma infraestrutura completa. “Tudo ao seu alcance do consumidor em um único local, isto é, segurança, estacionamento privativo, cafés e bistrôs de alimentação, brinquedoteca gratuita e, claro, preços diferenciados”, explica Christiane.

Na edição mais recente do evento, no segundo semestre do ano passado, o Bazar Sophistiqué recebeu nada menos que 25 mil pessoas e a expectativa da direção é de superar a marca. Localizado estrategicamente em uma das regiões mais nobres da capital goiana, o setor Bueno, o Bazar é uma experiência inesquecível de moda, Arte e gastronomia.

Serviço
Local: Oliveira’s Place, Rua T-37, nº 3.839 Setor Bueno, Goiânia, Goiás.Horário: Das 10 às 22 horas
Entrada franca
Estacionamento privativo gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!