Chá de fraldas da Nathália e conversas de Motherns

terça-feira, 10 de abril de 2012

Depois que se casa e tem filhos a agenda social é baseada em chás: de panela, fraldas, com as amigas, ou aniversários dos sobrinhos e filhos das amigas. E são nesses encontros que a motherns colocam o papo em dia, trocam experiências. Muita diversão, interrompidas pelos corridas atrás dos filhotes. É um barato!
No último fim de semana, foi o Chá de Fraldas da Nathália, organizado pela minha comadre e futura da mamãe Priscilla Bohn,  a minha querida Giselma Bohn. O tema foi a Páscoa, nada mais conveniente a ocasião.

A mesa de doces, foi um presente especial das avós. Ambas, fizeram tortas que remetem ao doce sabor da infância, quando em nossa capital não era comum encomendar doces das tradicionais confeitarias. As lembrancinhas, Atelier da Vovó. Lindas cestinhas branquinhas com um ovinho de chocolate, e uma chupeta lilás.

Muitos convidados, e a linda Sofia de 2 anos, aparece a porta com um sonoro "BOA NOITE!", para logo procurar a sua amiga, minha afilhadita do coração Mariana. A mothern Fabiana Ferraz, logo veio em seguida, esta que é assídua aqui do Patricia Finotti Opinião - e que já deu o seu depoimento: http://patriciafinottiopiniao.blogspot.com.br/2011/01/mothern-anseios-frustracoes-e-prazeres.html., professora universitária, mulher de sucesso, integrante da Confraria Encontros de Quinta, para juntar a roda da futura mamãe Priscilla.

A noite foi de bate-papo gostoso, muita troca de experiencias, e de admiração entre todas essas mulheres empreendedoras, que sabem be atender a sua jornada dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!