Tarde de Beleza e cuidados com a pele para funcionárias da Contal Contabilidade - Auditoria- Consultoria

quinta-feira, 19 de abril de 2012


"A Contal tem investido constamente em seu quadro de funcionários, cursos de atualização, formação continuada estão presentes em nosso planejamento trimestral. Como a maioria de nossos funcionários é composta basicamente por mulheres, entedemos que o curso de automaquiagem é um estimulo para elas, além de claro, uma motivação a mais. Os cuidados com a pele e a beleza, conferem maior autoestima em qualquer pessoa." disse a Coordenadora de RH da Contal Contabilidade- Auditoria- Consultoria, Dra. Wanessa Felipe.


Jianny Carvalho falando sobre os cuidados com a pele

Com essa perspectiva, foi realizado na última sexta-feira, dia 13 de abril, a Aula de Beleza do Espaço Magníficas, dirigido pela jornalista e Diretora Mary Kay, Rakell Aguiar, na Contal. Para este momento as Consultoras do Espaço Magníficas: Jianny Carvalho, Fernanda Cristina Miranda e Ana Paula Silva estiveram presentes para falar sobre cuidados com a pele e aula personalizada de automaquiagem para cerca de quinze mulheres presentes.


Funcionárias da Contal preparando a pele para maquiagem

A Consultora Jianny Carvalho iniciou falando sobre a história da Mary Kay e seus produtos. O segundo momento foi dedicado a cuidados com a pele, como a higienização correta e a importância de uma pele bem cuidada e saudável que realce a maquiagem. Depois as três consultoras organizadas em grupos de cinco mulheres, analizaram o rosto e a pele de cada uma para ensinarem a usar os produtos certos e como fazerem uma maquiagem adequada para cada rosto e pele, e também de acordo com a personalidade de cada uma. 


Fernanda Cristina Miranda e seu grupo de automaquiagem


Para as colaboradoras Ryanne Afonso Batista e Silva e Daniele Gomes da Silva este momento proporcionado pela Contal foi muito bom." Conhecer novas tendências, aprender a se maquiar corretamente para cada ocasião ajuda em uma melhor apresentação no trabalho, e melhora a autoestima." disseram as contadoras.


 


Com a mesma opinião, a colaboradora Flankes Meire Barros Souza, disse que a beleza é importante, porque o funcionário representa o que a empresa é. Ainda completou: "A maquiagem ajuda a sentir melhor consigo, e no relacionamento com os outros, o que proporciona melhor rendimento no trabalho.


Ana Paula Silva e o demonstrando o produto indicado para cada pele. 


Para ter esse momento de beleza e carinho consigo mesma, a Consultoras do Espaço Magníficas estão a disposição, entre em contato com Rakell Aguiar: (62) 8111 8067.

Um comentário:

  1. Adoooooorei este dia, maaaaaaaravilhoso. Gostei muito dos produtos e da apresentação das meninas. Gosto muito de maquiagem e adorei as dicas. Amei tudo.

    De: Aline Muniz, funcionária da Contal

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!