IV NOITE DOS MAÇONS EM DESTAQUE - Uma noite de homenagens

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Na noite da última sexta-feira, dia 20 de abril, o Programa Maçonaria em Foco, dos cunhados Aparício Donizet e Esmara Borges, realizaram a IV Noite dos Maçons em Destaque, no Clube Ferreira Pacheco. O baile que é realizado anualmente, propõe uma noite festiva, animada pela Banda Ciclone, para os irmãos e cunhadas da ordem, e também convidados, onde o reconhecimento é valorizado pelos anfitrões que sempre evidenciam os homens e mulheres que destacaram durante o ano anterior dentro da Maçonaria.

Sendo entrevistada por Aparício Donizet para o Programa Maçonaria em Foco
Wagner Felipe recebendo a homenagem de Esmara Borges

Dentre os ínumeros homenageados da noite: meu marido Wagner Felipe Filho, pela 3ª vez consecutiva; o Professor Carlito Lariucci, também da nossa loja Mensageiros da Paz nº 1435, e um dos idealizadores/realizadores da TV UFG, que juntamente com o Professor Dr. Luiz Signates e outros tornaram esse antigo sonho em realidade; Dr. Ruy Rocha, Grão Mestre da Grande Loja do Estado de Goiás; Miguel Thiago, ex-Presidente da AMT; Sr. Aldo das Embalagens Tocantins; entre outros maçons em destaque da noite.

Com a cunhada Wieslava - Embalagens Tocantins

Wagner Filho com Aldo - Embalagens Tocantins
Nós cunhadas também fomos agraciadas pelos nossos relevantes serviços. Cláudia Rocha, Presidente das Colméias da Grande Loja, Dra. Adriana Accorsi, Delegada Geral da Polícia Civil; Patricia Finotti, e outras personalidades de destaque.

Os empresários Wagner Felipe e a Designer de Interiores Rita Guerra com o homenageado Wagner Filho
Fiquei extremamente honrada com a homenagem, afinal acredito nos trabalhos que realizamos em prol do social, e admiro mulheres como Dona Cláudia Rocha e Maria Helena Arantes, Presidente da Fraternidade Feminina Clélia Torres - a fraternidade em que integro como Diretora Social e Comunicação - que dedicam o seu tempo para trabalhar a favor da sociedade.

Homenageados da Noite: Wagner Felipe Filho e Prof. Carlito Lariucci (Loja Mensageiros da Paz nº 1435)
  
Dr. Wagner Veríssimo, Wagner F. Filho, Prof. Carlito Lariucci e Wagner Felipe
 Como sempre tenho dito, a Noite dos Maçons em Destaque, é um momento único e prazeroso para todos que integram a Ordem. Os cunhados Aparício Donizet e Esmara promovem gostosa descontração e valorização para quem acredita nos valores humanos e familiares.

Entre Wagners

Dra. Lorena Martins, Dr. Wagner Veríssimo, Patricia Finotti e Wagner Felipe Filho

Animadas pela Banda Ciclone: Patricia Finotti, Dra. Dora Lariucci e Dra. Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!