Fraternidade Feminina Clélia Torres promove noite da beleza para cunhadas

segunda-feira, 16 de abril de 2012


Na última quinta-feira, 12 de abril, a Fraternidade Feminina Clélia Torres - vinculada a Loja Maçônica Mensageiros da Paz nº 1435 G.O.E.G. - realizou mais um momento de beleza com a as cunhadas e convidadas da Fraternidade. A Jornalista e 3ª Diretora Independente Mary Kay, Rakell Aguiar foi a convidada para o bate-papo com as mulheres presentes.

Rakell Aguiar iniciou a noite falando sobre a história da empresa Americana, e a de sua fundadora Mary Kay Ash. " A empresa tem como lema enriquecer mulheres, por isso a Mary Kay fabrica produtos modernos para mulheres multi atarefadas." disse a Diretora.

Presidente da Frat. Clélia Torres com Rakell Aguiar
No segundo momento, Rakell infatizou a importância da higienização das mãos para iniciar o processo de maquiagem. "Para uma boa maquiagem é preciso estar com a pele bem cuidada, assim é preciso também fazer a boa higienização da pele e hidratá-la" completou Rakell Aguiar.


Após o preparo da pele foi iniciado o curso de automaquiagem personalizada. Rakell conversou com cada uma das mulheres presentes para entender o formato, tipo e tom de pele de cada uma, e então ensinar como fazer a maquiagem própria para cada mulher.

Ao final do curso todas sairam bastante satisfeitas. Maria Helena Arantes, Presidente da Fraternidade Feminina Clélia Torres disse que esse foi o segundo evento promovido em parceria com Rakell Aguiar. "Acredito que além do papel social para com os menos favorecidos que é próprio do trabalho de uma fraternidade, momentos como estes fortalecem os vínculos e motivam as cunhadas. A nosso intenção é realizar sempre eventos para que as cunhadas entendam a sua importância e juntas possamos pensar em diversas ações em prol do social." finalizou Maria Helena Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!