Coffee Break no Gatos de Botas um retrato do sonho infantil

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Especial para Amandica Indica

Nova Fachada do Gato de Botas

O carinho de mães empresárias do setor de eventos era evidente no Coffee Break Gato de Botas, que aconteceu no últio dia 17. A parceria entre Yupii Fest, Papeliê - papel em festa  (indicadíssima Amandica Indica em Goiás), Ateliê Adryanne Jayme, Brigaderia das Meninas, LeCupcake, Frug Frozen Yogurt, Karina Carvalho Fotografias, Gestora de Eventos Andréa Noki e Gato de Botas - espaço infantil - mostrou que nós temos empresas que conhecem bem os anseios de mamães perocupadas em realizar o sonho da festa de seus herdeiros.
O novo fraldário

As empresárias Adriana e Sara Rodrigues, do Gato de Botas, acreditam que para realizarem uma festa é preciso envolver com os preparativos em todos os sentidos para que o evento satisfaça os anseios de seu protagonista. Para atender as perspectivas de sua clientela, as empresárias fizeram modificações e renovaram o espaço, dando um toque mais moderno ao ambiente. Trouxeram brinquedos novos, para maior segurança e conforto, e criaram a Lan House que é o maior sucesso entre a criançada. O fraldário também foi reformulado, atendendo bem as meninas e os meninos, e lógico as mamães, que ali podem amamentar tranquilamente seus filhotes. O cardápio também recebeu cara nova. "O Gato de Botas também faz trabalho social, e neste ano realizaremos duas festas para crianças de creches públicas,como uma forma de proporcionarmos um momento mágico para elas." disse Adriana Rodrigues. (62) 3274-2488 / 3251-7197 gatodebotasfestas@hotmail.com


Mesa Lançamento Super Heróis

Mesa Ursinha princesa bailarina

Para a decoração do ambiente uma das melhores empresas em desenvolver o projeto dos sonhos, Yupii!! Fest, comandada pela empresária Elisa Bonfim de Paiva. Foram duas lindas mesas, a de Super Heróis - lançamento - para os meninos e a de ursinha princesa bailarina para as delicadas meninas. Destaque para o salão principal com nuvens de balões azuis e estrelas prateadas que eu amei. Elisa de Paiva acredita que festa tem que ser feita com carinho, por isso ela mesma cuida de todos os detalhes e monta as mesas pessoalmente no espaço do evento. "Minhas mesas são minimalistas e eu primo pelos detalhes" disse a empresária. http://yuppifest.blogspot.com.br/ (62) 3093-2280.

Detalhes Papeliê - Papel em festa


Conferindo o minimalismo da decoração das mesas não podia faltar as personificações da Papeliê -Papel em Festas. A qualidade e acuidade do trabalho sempre me impressionam. "Trabalhamos para realizar o que o cliente quer, seja no design do produto realizado pela nossa equipe de profissionais especializadas na área, na questão do orçamento, ou no atendimento que pode ser pessoal ou on-line, o que procuramos é a satisfação do nosso cliente." disse Mônica Fleury, Gerente de Eventos da Papeliê http://www.papelie.com.br/home

Guloseimas personalizadas
Para as guloseimas, Ateliê Adryanne Jayme, Brigaderia das Meninas, LeCupcake, Frug Frozen Yogurt. Esta que traz uma novidade nutritiva, saudável e deliciosa para o mercado de festas e eventos, o Frozen Yogurt, que também pode ser personalizado pelo cliente. O frozen de iogurte pode ser de frutas batidas, com calda italiana e confetes. "Em breve teremos também a cobertura com capuccino e as da linha etílica para casamentos" disse Melissa Ribeiro Duarte, Consultora de vendas da empresa, que leva a sério a qualidade do seu produto primando por oferecer um alimento fresco evidenciando o sabor. Para manter sempre essa qualidade a Engenheira de Alimentos, Cynthia de Moraes, acompanha todo o processo de fabricação do produto, e ressalta que essa nova tendência em sobremesa tem alto valor nutritivo, com baixo teor de açúcar e alto teor de cálcio o que favorece a melhor alimentação saudável. frugfrozen@hotmail.com, e no Araguaia Shopping.

Sombremesa deliciosa e nutritiva da Frug Frozen Yogurt
Registrando tudo, a equipe de Karina Carvalho Fotografia estava lá. A própria Karina é quem cuida de todo o trabalho, da sessão de fotos à criação dos albuns personalizados com figuras e texto, de acordo com o tema proposto pelo cliente.  http://karinacarvalhofotografia.com/.

3 comentários:

  1. Mônica Fleury Curado: Você é incrível Patricia. Sabe muito bem descrever tão bem tudo que tentamos explicar sobre nosso trabalho! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Patrícia! É muito bom ter nosso trabalho reconhecido e divulgado por uma pessoa de tão bom gosto como vc nesse blog tão conceituado! Como vc, estamos sempre tentando levar novidades e atender as expectativas dessas queridas mamães! Um beijo! Elisa Bonfim

    ResponderExcluir
  3. É uma felicidade para a Frug Frozen Yogurt ter feito parte deste coffee break no gato de botas e contar com parceiros de renome como os que participaram deste evento! Ter nosso trabalho reconhecido e descrito de forma maravilhosa por uma pessoa talentosa como você é uma satisfação!Obrigada Patrícia!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!