Dsquared2 - Inverno Europeu 2013

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O must have é a linda coleção Dsquared2 para o inverno Europeu do próximo ano. Com o ar vintage, gostei muito também do desfile que foi caracterizado remetendo aos últimos anos do High School. No desfile realizado um dia antes para lançamento das bolsas foi explorado o tema circo e suas atrações. Tudo muito interessante.

Dsquared2 - Os gêmeos canadenses Dean e Dan Caten estão no mundo da moda internacional desde 1984. Em 1983,  mudaram se para Nova York e para atender a Escola Parsons de Design. Em1991 foram a Itália, onde em 1994, depois de muitas colaborações com as casas de moda mais importantes, mostraram a sua coleção masculina




A mistura inteligente de humor irreverente e canadense com a alfaiataria italiana requintada, juntamente com a atenção aos detalhes são a base da filosofia Dsquared2, e que deu vida a um conceito único de luxo. Recentemente, a Dsquared2 com suas coleções conquistaram um público maior e, devido à sua maturidade estilística, tornaram-se mais elegante e sofisticada, mas, mantendo os traços sensuais e provocantes. Esta evolução é também devido à inspiração contínua internacional recebida por Dean e Dan, que, embora dividindo a sua vida e de trabalho entre Milão e Londres, criam suas coleções na Itália: "Nascido no Canadá, vivendo em Londres, made ​​in Italy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!