Espaço de Coworking em Goiânia

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Por Marilane Correntino

Acompanhando o desenvolvimento das grandes metrópolis, Goiânia já conta com o espaço Biz Center. O primeiro coworking da capital.

Temos o prazer de convidá-lo para, dia 24 de abril, terça-feira, às 08h, vir tomar um café da manhã com a gente e conhecer nossa empresa e o novo modelo de trabalho que não se restringe apenas as relações profissionais, mas fortalece as pessoais também, pois a aproximação, a afinidade, a familiaridade entre os coworkers flui naturalmente.

A Biz Center conta com  3 Salas de Reunião (uma sala para 9 pessoas, uma sala executiva para 3 pessoas, 1 sala executiva para 4 pessoas), 2 Espaços de Coworking (80 m2), Área de Convivência (40 m2), Auditório (50 m2), além de outras facilidades.

Além do espaço, a empresa está criando uma plataforma de serviços, composta por uma equipe multidisciplinar, para acelerar o desenvolvimento da sua idéia/negócio. Fazem parte da equipe: Advogado, Administrador, Jornalista, Design, Profissional de TI, Pesquisador – Cientista, Especialista em Inovação, entre outros.

Coworking - Atualmente o coworking vem se tornando um modelo de trabalho mais atraente para se exercer a atividade profissional, pois a tecnologia possibilita que estejamos conectados em todos os lugares e a qualquer hora. Portanto, para fazermos negócio não dependemos de escritórios formais.

Vantagens:• Redução de custos
• Interação com outros profissionais
• Aprendizagem
• Convívio
• Liberdade e flexibilidade
• Colaboração
• Suporte administrativo
• Oportunidade de negócios
• Infra-estrutura completa com salas de reuniões, internet e telefone
• Extinção de gastos com funcionários e limpeza

Mais informações no site: http://www.bizcenter.com.br/
Serviço:Café da manhã na Biz Center - coworkingData: 24 de abril - terça-feira
Hora: 08h
Local: Rua 119 esq. c/ 119-A - St. Sul. Próximo da Amil

2 comentários:

  1. Que interessante que Goiânia ganhou um novo espaço de coworking!! É realmente muito proveitoso ao freelancer ou ao startup que busca um ambiente que ao mesmo tempo que é profissional não segue o modelo de um escritório convencional. Aqui em São Paulo eu trabalho no www.coworking-itaim.com.br acho que vale a pena conferir e ter um primeiro contato com um escritório compartilhado.

    ResponderExcluir
  2. Daniella,

    É muito bacana ter espaços assim. Principalmente para quem está começando, ou até mesmo para adequar situações que combinem com o ritmo de vida do empresário.
    Havia acabado de chegar de viagem, e estava coincidentemente com uma revista contendo matérias a respeito, quando recebi esse release.
    O melhor de 2013 à você!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!