Cristiane Perné e Frederic Praxedes são o destaque desta quarta-feira no Belisquê Arte Chopp

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Por Marcela Guimarães Jornalista  da Comunicação Sem Fronteiras

Que tal alegrar a quarta-feira (18/04) com jazz, bossa nova e blues. É este o convite da cantora e compositora Cristiane Perné e do tecladista Frederic Praxedes que se apresentam agora no Belisquê Arte Chopp, em Goiânia. No repertório canções brasileiras consagradas como Corcovado, Samba de Verão e Garota de Ipanema ao lado de interpretações de músicas internacionais como Night and Day e All Blues.

Cristiane Perné atua na noite goiana desde 1982, tendo também participado dos principais eventos musicais do estado como Goiânia Canto de Ouro, Vozes de Goiás, Executiva in Concert e Canto da Primavera. A cantora também foi backing vocal de Júnior Marvin, vocalista que substituiu Bob Marley na banda na banda “The Waillers”. Cristiane também é atriz, também já atuou como locutora e compositora de trilha sonora para teatro.

Para acompanhar a voz marcante desta artista uma boa pedida é um chopp estupidamente gelado e um dos belisquetes que só o chef André Barros sabe preparar. O show começa a partir das 20h.


Serviço:

Show com Cristiane Perné e Frederic Praxedes

Data: Quarta-feira (18/04)

Horário: a partir das 20h

Endereço: Rua João de Abreu n. 192, Edifício Aton Business Style, Setor Oeste

Telefone: 3932-1701/3932-1702

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!