CIRCO LAHETÔ PROMOVE QUADRILHA DE PERNAS DE PAU

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Por Gizelly Antonelli

No cardápio guloseimas como pipoca, milho cozido, caldos, doces e refrigerantes prometem animar ainda mais a festa

O Circo Lahetô promove nesta sexta-feira, 29, seu tradicional Arraiá com a Quadrilha Pernas de pau. A festança será no Parque da Criança, localizado no Jardim Goiás, e, além de comidas típicas, as crianças e jovens que frequentam as aulas de técnicas circenses do circo prepararam as quadrilhas com pernas de pau.
Três quadrilhas serão apresentadas, sendo: uma Infanto-Juvenil, com a participação de crianças de 6 a 12 anos em cima de pernas-de-pau de 40 cm; outra Juvenil, com adolescentes de 14 a 16anos sobre pernas-de-pau de 60 cm, e uma terceira com a participação de alunos, professores, parceiros da escola de circo e da comunidade em geral.

A diversão será garantida e os convites já estão à venda antecipadamente na sede do Circo. O valor da entrada é de R$ 3,00 e crianças com até 10 anos de idade não pagam. No cardápio guloseimas como pipoca, milho cozido, caldos, doces e refrigerantes prometem animar ainda mais a festa.

A coordenadora Seluta Rodrigues, uma das organizadoras do evento afirma que alegria e diversão não vão faltar durante a festa. "Dançar quadrilha é divertido, mas não é uma tarefa fácil. Exige treino, traquejo e uma boa coordenação motora. Imagina, então, dançar quadrilha sobre longas pernas-de-pau", aponta a diretora.

Serviço
Assunto:Arraiá do Circo Lahetô
Local: Avenida H, esquina com a Rua 72, Parque da Criança, Jardim Goiás - Ao lado do estacionamento sul do Estádio Serra Dourada
Data: 29/06
Hora: 19h
Contato: Sede do Circo. Informações (62) 32813301/92995774

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!