Patricia Finotti Opinião comemorando 3 anos no segundo Mothern Day

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Logo by Mixtoo Design
A noite foi de comemoração no segundo dia do Mothern Day. Comemoramos 3 anos do Patricia Finotti Opinião entre leitoras e parceiros. Nesta noite animada e descontraida na Talure Roupas e Acessórios alguns homens também invadiram no clube da luluzinha.

Rakell Aguiar:
"Os cuidados com a pele também 
são importantes para a autoestima."





O tema do 2 dedos de Prosa foi "Maquiar é fundamental para o bem estar da Mothern" com a Jornalista, Professora Universitária e Diretora Mary Kay Rakell Aguiar. Bem descontraída, Rakell Aguiar falou da importância de preparar a pele antes de começar a maquiagem. "Os cuidados com a pele também são importantes para a autoestima." ressaltou a Jornalista. Rakell Aguiar ainda falou das novas tendências de produtos de maquiagem que cuidam sem agrendir a pele, e deu dicas valiosas para automaquiagem.

As mulheres aprovaram a nova coleção



Rose apresenta o elegante vestido de couro.
Após o bate-papo, os presentes conheceram a nova coleção que as empresárias Tamara e Rachelle trouxeram neste final de semana de São Paulo. A relações públicas Raquel Freitas de Macedo, que ainda não conhecia a loja, amou tudo o que viu. "Volto amanhã para conhecer mais desta nova coleção, tudo com extremo bom gosto." disse a Relações Públicas









Para o coquetel a patisserie da Oficina du Açúcar e drink VIP Coqueteis e Eventos. "Além de lindos os doces, são deliciosos, e os drinks da Vip Coqueteis?" comentou Giselma Bohn.
Mimos Atelier da Vovó


Blocskin Você cada vez mais jovem.
O Atelier da Vovó ofereceu mimo a organização e a Blocskin presenteou as presentes com o protetor para bolsa.


Make and Hair by Cleo Van Clash Cabelereiros

Com Lucas e Nathan - Mixtoo Design

com Patricia Beinotti - Oficina du Açúcar

com Estela - Espaço QI e Giselma Bonh - Atelier da Vovó

Com Juliana Frange e Julia - Blocskin
com famílai Espaço QI

com Rakell Aguiar

com Tamara e Rachelle - Talure Roupas e Acessórios
Para quem não esteve presente, avisamos que o Mothern Day, ainda não acabou. Nossas comemorações vão até o dia 3 de julho. O próxima tem como tema “Antes de ser mãe, sou mulher.” A Conferencista e Terapeuta Holística Mariana Gidrão falará sobre todos os papéis exercidos pela mulher ao logo da vida, evidenciando sempre a importância do ser individuo que muitas vezes a mulher esquece que é. Durante este Mothern Day, as convidadas poderão além de degustar das maravilhas da Oficina dú Açúcar e da Vip Coqueteis e Eventos, conhecer as peças da Iusaas. O encontro começa às 18 horas, no dia 26 de junho, na Iusaas Joalheria Contemporânea.
Para o último encontro, Rakell Aguiar volta com a importância da maquiagem para estar emocional e profissional da Mothern. O Petit Comité que acontece na Babado Lingerie, no dia 3 de julho, a partir das 19 horas, promove ainda a degustação de doces finos e drinks, além da apresentação das novas tendências em peças intimas oferecidas pela loja.
Para confirmar a presença no Mothern Day, escolha o dia e envie seus dados: nome, telefone, e-mail para: finottipatricia@gmail, ou raquelfreitasmacedo@gmail.com.
Mothern Day – Petit Comité organizado pelo blog Patricia Finotti Opinião e parceiros, voltado para mães com o objetivo de levar informações que permeiam o universo da mãe moderna, e promover momentos de interação e descontração entre as convidadas. Todos os assuntos tratados durantes os eventos são sobre o universo feminino e a importância do bem estar emocional da mulher em todos os papéis por ela representados.
São quatro eventos exclusivos para mães durante os meses de junho e julho, com o bate-papo, chamado 2 dedos de Prosa – espaço existente dentro do blog em que a jornalista entrevista um especialista sobre um tema em voga – e também momentos para degustação de pâtisserie e drinks, no espaço gourmet, dentro de lojas com conceito voltadas para a realidade de mães modernas. Para o 2 dedos de Prosa, foram convidadas motherns para ministrarem bate-papo sobre assuntos que permeiam a realidade feminina. Os temas tratados falam de saúde, beleza e também da mulher não somente como esposa e mãe, mas, sobretudo como mulher.
O Mothern Day é organizado por Patricia Finotti, Raquel Freitas Macedo Assessoria e Cerimonial e Comunicação, Mixtoo Design, Oficina du Açúcar, Vip Coqueteis e Eventos, Gabriella Oliveira Fotografia, Atelier da Vovó, Blocskin, Planeta Sonho Moda Infantil, Rakell Aguiar, Talure Roupas e Acessórios, Mariana Gidrão, Iusaas Joalheria Contemporânea, Pufolandia – O universo dos Puffs e Babado Lingerie. Os eventos ainda tem o apoio do blog Amandica Indica – da 5ª maior consultora de eventos do país, a paulista Amanda Accioli; Espaço QI, Velas Finotti, Contal Contabilidade-Auditoria- Consultoria, a Advogada Dra. Lorena Posse Martins e Cleo da Van Clash Cabelereiros.
Serviço:
“Antes de ser mãe, sou mulher.”
2 dedos de Prosa com Mariana Gidrão
Data: 26 de junho de 2012
Local: Iusaas Joalheria Contemporânea
Hora: 18:00 às 20:30

“Maquiar é fundamental para o bem estar emocional da mothern”
2 dedos de Prosa com Rakell Aguiar
Data: 03 de julho de 2012
Local: Babado Lingerie
Hora: 19:00 às 21:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!