Patricia Finotti Opinião na Expo Mãe Coruja

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Higienização de pele
com equipe Blocskin
O Patricia Finotti Opinião estará presente na Expo Mãe Coruja, amanhã, dia 23 de junho, das 16 às 22 horas. Será um espaço para descontração, encontro com leitoras e outras Motherns.

Para uma pele cada vez mais jovem e saudável, a equipe Blocskin estará presente realizando a higienização de pele com proteção solar. A Mothern Juliana Frange estará presente para as mamães que quiserem ter um 2 dedos de Prosa com ela.

Mimos estão sendo estão preparando pelos parceiros Patricia Finotti Opinião. (Apoio: Blocskin, Espaço QI, Oficina du Açúcar, Atelier da Vovó, Planeta Sonho, Contal Contabilidade - Auditoria - Consultoria e Mixtoo Design)

Aguardamos vocês lá!!!


 

SÁBADO – 23/JUNHO


10h
Palestra Com Quali: Agressividade e Birra na Infância

12h – 14h
Palco Musical Roriz apresenta Piano Boston com Richard Mueller;

14h
Palestra Associação de Odontopediatria: Meu Filho Bateu a Boca, o que Devo Fazer?

15h
Desfile Cor da Fruta

16h – 17h
Karla Ceravollo – Apresentação Infantil
Karla Cerávolo
Lendas de Quinta
Luisa Couteiro
Mariana Fonseca
Contação de história
Teclado: Luisa / Ana Carolina / Marina/ Julia, Sabah Moraes

16h                       
Palestra APAAGO: Doença do Refluxo e Alergia Alimentar: Prevençao e Fatores de Risco
Dra. Marise Helena Cardoso Tofoli
Gastropediatra/Presidente da APAAGO

18h
Desfile Via Flora

18h
Palestra Vida de Cão: Como Cuidar do Meu Filhote

19h       
Palestra APAAGO: Imunologia da Gestação, Passagens dos Anticorpos da Mãe Para o Bebe, Vacinação e Alergia Alimentar
Dr. Daniel Strozzi (Alergista e Imunopatologista Clínico e Pediátrico
Prof. da Unidade de Alergia e Imunologia da PUC/GO
Presidente da ASBAI/GO
Presidente da ABRA/GO
Vice-Presidente da APAAGO
Diretor técnico e científico da YMUNE

20h
Desfile Mashmallow;

21h – 22h
Palco Musical Roriz apresenta Grupo Descendo a Madeira

Um comentário:

  1. Oi Patricia!!
    Muito boa a programação! Eu não preparei nada do que você está organizando. Essa é uma das dificuldades de não morar ai em Gyn.
    Não recebi no meu e-mail essa programação. Mas também ele não está funcionando direito, um caos...
    Você foi lá hoje? Estou curiosa, amanhã estarei ai. Minha filha tem refluxo, essa palestra parece ótima!!
    Estou seguindo seu blog!!
    Se tiver novidades me conte, por favor rsrs!!! E se tiver mais informações me mande por e-mail? Obrigada!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!