Produtos para tratamento capilar

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dizem que o meu cabelo é bom e bonito. Mas, como ninguém está satisfeito com o que tem, sempre estou a procura de produtos que possa usar em casa. Não gosto muito de fazer escova e de hidratação em salão de beleza. Então para que ele fique mais lisinho uso shampoos e condicionadores para cabelos lisos. Em casa fica mais fácil, afinal ser mothern toma tempo.
Gosto muito dos cremes de lama negra, para realçar a cor escura dos meus cabelos. Pena que é difícil de achar.
Outro dia, a Tia Roberta apresentou um tratamento, dito de choque, da Avon: Advance Techniques Restauração Intensa Tratamento de Choque Reparador Tratamento de Choque em 5 dias. Segundo o produto que vem em saches - 5 sachês de 5 ml cada, e são para serem aplicados após as lavadas, sem enxague: hidrata, repara e fortalece os cabelos. Além de proporcionar aos cabelos danificados as proteínas fundamentais que ele precisa, deixa os 2 vezes mais fortes e mais fáceis de desembaraçar, evitando a quebra, pontas duplas e frizz.
Se não me engano custou menos de R$ 5,00. Eu usei em lavadas seguidas. Confesso que ao usar, os cabelos ficam bem oleosos, mas ao término do tratamento, ficaram sedosos e com vida. A equipe do salão que frequento elogiou bastante os meus cabelos, que ficou muito bom após eu ter feito uma escova. (Esse dia tinha um evento para ir...)
Já na última semana, procurando pela Lama Negra, conheci outros produtos. Decidi pelo Seda Queratinização Profunda, que vem em pote de 1 kg, e custou cerca de R$ 12,00. Segundo a empresa, o creme é para ser usado após a lavada, durante 20 minutos, ou com touca térmica 15 minutos, então enxaguar. O produto dá força extrema, e resistência para cabelos fracos e quebradiços. Além de repor a estrutura de massa capilar, perdida com o uso frequente de tratamentos químicos. O efeito de Queratinização Profunda: melhora a reparação do dano, hidrata, dá maciez e brilho.
Após o uso senti uma boa diferença, não ficaram pesados e nem oleosos. Mais soltos, com brilho e gostosos de pegar. Gostei!
Aqui ficam essas duas dicas. Gostaria de saber o que fazem para terem cabelos lindos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!