QUE TAL VISITAR UMA CASA MAL-ASSOMBRADA NO NOVO PARQUE MUTIRAMA?

sábado, 2 de junho de 2012

Por Sirley Camilo SECOM/Goiânia

Pronto para animar as férias da garotada no próximo mês de julho, o Parque Mutirama trará para o visitante a possibilidade de contato com o cenário que remonta aos melhores filmes de terror de todos os tempos


Fantasmas, bruxas, zumbis, vampiros, monstros e ETs. Em diferentes partes do mundo, as pessoas se sentem atraídas por este universo imaginário. Pronto para animar as férias da garotada no próximo mês de julho, o Parque Mutirama trará para o visitante a possibilidade de contato com o cenário que remonta aos melhores filmes de terror de todos os tempos.

Estamos falando da Casa Mal-Assombrada, capaz de causar arrepios já na idéia de visitá-la. O cenário lembra a casa mal-assombrada de Louisiana. Reza a lenda que ao final da década de 1830 a casa foi preparada com varandas de ferro forjado de renda para servir de aluguel.

O imóvel foi ocupado por um jovem turco e sua comitiva formada de um harém e eunucos que teriam sido executados. O locatário, que veio a ser conhecido como ”The Sultan”, foi enterrado vivo no pátio. Os fantasmas do Sultão e seu séquito tornaram-se os fantasmas mais famosos de Nova Orleans. Diz-se que perambulam pelos corredores da casa, que está abandonada até os dias atuais.

A Casa Mal-Assombrada do Parque Mutirama ocupa o espaço do antigo trem fantasma e, embora tenha apenas um pavimento, parece possuir dois. Sons estranhos e bonecos preparam o espírito do visitante a cada transposição de portas. Manequins transformados em seres animatrônicos causam um efeito surpresa.

Terror com diversão é o mote para a Casa Mal-Assombrada do Parque Mutirama. Logo na estação de embarque, duas meninas, de aspecto sinistro, convidam o visitante ao passeio que longe de querer assustar busca provocar diversão. Mas se você não é lá adepto de grandes emoções e teme os "espíritos" inquietos que perambulam pelo mundo,vá para o próximo brinquedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!