Mothern Day - 4 eventos exclusivos para mães

domingo, 10 de junho de 2012



O blog Patricia Finotti Opinião e parceiros organizam quatro eventos exclusivos para mães durante os meses de junho e julho, o Mothern Day. Os eventos tem a intenção de levar informação e serviços oferecidos pelos parceiros para um ambiente em que as mães possam interagir e desfrutar de um momento só para elas.
Diante desta perspectiva, Patricia Finotti e parceiros organizarão de bate-papo, chamado 2 dedos de Prosa – espaço existente dentro do blog em que a jornalista entrevista um especialista sobre um tema em voga – e também momentos para degustação de pâtisserie e drinks, no espaço gourmet, dentro de lojas com conceito voltadas para a realidade de mães modernas.
“A nossa intenção é não só estar no espaço virtual, mas, também levar a informação e os nossos produtos para próximo desta mãe, que tem uma realidade com muitas atribuições, e que não esquece de suas motivações pessoais.” disse Patrícia Finotti. Para o 2 dedos de Prosa, foram convidadas motherns para ministrarem bate-papo sobre assuntos que permeiam a realidade feminina. Os temas tratados falam de saúde, beleza e também da mulher não somente como esposa e mãe, mas, sobretudo como mulher.
O primeiro Mothern Day  - “Cuidados com a pele não só durante a gravidez”, acontece no dia 16 de junho, na Loja de Fábrica da Planeta Sonho, a partir das 9 horas. A Mothern Juliana Frange falará da importância da proteção da pele em relação aos raios solares, e os cuidados para evitar não só o envelhecimento precoce da pele, mas, sobretudo doenças cancerígenas neste órgão do corpo humano. “O uso do protetor solar ainda não é um hábito frequente na rotina do Brasileiro, e os índices de câncer de pele vem aumentado a cada dia, por isso pensamos neste tema.” explica Patricia Finotti do evento. Após o bate-papo, as convidadas terão a oportunidade de receber uma higienização de pele e cuidados oferecidos pelo uso do Protetor Solar Blocskin. Ainda, haverá degustação de menu de pâtisserie e drinks oferecidos pela Oficina du Açúcar e Vip Coqueteis e Eventos, além da apresentação da nova coleção da Planeta Sonho Moda Infantil para bebês e crianças.
Para o segundo Petit Comité voltado para Motherns, a Jornalista e Diretora da Mary Kay, Rakell Aguiar, tratará da importância da maquiagem como instrumento para realçar a beleza da mulher e melhorar a sua autoestima. O evento acontece na Talure Roupas e Acessórios, no dia 19 de junho, a partir das 19:00 horas. Serão servidos doces finos, coquetéis e as mulheres também conhecerão as novas tendências para a próxima estação em roupas e acessórios da multimarcas Talure.
No terceiro Mothern Day, o tema será “Antes de ser mãe, sou mulher.” A Conferencista e Terapeuta Holística Mariana Gidrão falará todos os papéis exercidos pela mulher ao logo da vida, evidenciando sempre a importância do ser individuo que muitas vezes a mulher esquece que é. Durante este Mothern Day, as convidadas poderão além de degustar das maravilhas da Oficina dú Açúcar e da Vip Coqueteis e Eventos, conhecer as peças da Iusaas. O encontro começa às 18 horas, no dia 26 de junho, na Iusaas Joalheria Contemporânea.
Para o último encontro, Rakell Aguiar volta com a importância da maquiagem para estar emocional e profissional da Mothern. O Petit Comité que acontece na Babado Lingerie, no dia 3 de julho, a partir das 19 horas, promove ainda a degustação de doces finos e drinks, além da apresentação das novas tendências em peças intimas oferecidas pela loja.
Para confirmar a presença no Mothern Day, escolha o dia e envie seus dados: nome, telefone, e-mail para: finottipatricia@gmail, ou raquelfreitasmacedo@gmail.com.
Mothern Day – Petit Comité organizado pelo blog Patricia Finotti Opinião e parceiros, voltado para mães com o objetivo de levar informações que permeiam o universo da mãe moderna, e promover momentos de interação e descontração entre as convidadas. Todos os assuntos tratados durantes os eventos são sobre o universo feminino e a importância do bem estar emocional da mulher em todos os papéis por ela representados.
O Mothern Day é organizado por Patricia Finotti, Raquel Freitas Macedo Assessoria e Cerimonial e Comunicação, Mixtoo Design, Oficina du Açúcar, Vip Coqueteis e Eventos, Gabriella Oliveira Fotografia, Atelier da Vovó, Blocskin, Planeta Sonho Moda Infantil, Rakell Aguiar, Talure Roupas e Acessórios, Mariana Gidrão, Iusaas Joalheria Contemporânea, Pufolandia – O universo dos Puffs e Babado Lingerie. Os eventos ainda tem o apoio do blog Amandica Indica – da 5ª maior consultora de eventos do país, a paulista Amanda Accioli; Espaço QI, Velas Finotti, Contal Contabilidade-Auditoria- Consultoria e da Advogada Dra. Lorena Posse Martins.
Serviço:
“Cuidados com a pele não só durante a gravidez”
2 dedos de Prosa com Juliana Frange - Blocskin
Data: 16 de junho de 2012
Local: Planeta Sonho – Loja de Fábrica
Hora: 9 às 10:30

“Maquiar é fundamental para o bem estar emocional da mothern”
2 dedos de Prosa com Rakell Aguiar
Data: 19 de junho de 2012
Local: Talure Roupas e Acessórios
Hora: 19:00 às 21:30

“Antes de ser mãe, sou mulher.”
2 dedos de Prosa com Mariana Gidrão
Data: 26 de junho de 2012
Local: Iusaas Joalheria Contemporânea
Hora: 18:00 às 20:30

“Maquiar é fundamental para o bem estar emocional da mothern”
2 dedos de Prosa com Rakell Aguiar
Data: 03 de julho de 2012
Local: Babado Lingerie
Hora: 19:00 às 21:30

Um comentário:

  1. PARABENS PELO ESTE BELISSIMO BLOG DE PATRICIA FINOTTI,JA ESTIVE NO EVENTO FOI MUITO BEM.

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!