A real beleza de amar os nossos defeitos

terça-feira, 12 de junho de 2012

Algumas mulheres casadas ficam pensando será que estou com o homem certo? Algumas mulheres solteiras pensam porque os homens certos estão casados? Rsss

Também tem muita mulher solteira que para disfarçar a frustração de estar solteira fica querendo promover a felicidade constante e quando decidem demonstrar qualquer frustração em estar solteiras jogam a culpa nos homens. Muitas mulheres me dizem que anda faltando homem no mercado. Mas não creio nisso!!! Creio sim que anda faltando pessoas de valor, caráter, moral, ética, amor próprio isso sim anda faltando.

Não falta homem para mulheres que se valorizam e vice versa!!! Tem muita mulher que não compreende porque está sozinha sendo tão "bonita" (horas no salão, lipo, plástica, academia, acessórios, roupas, maquiagem....) e outras tão "feias" , com namorado, noivas, casadas!!!

Será que não é porque não tá na hora de reavaliarmos o real conceito de beleza? O real conceito de relacionamento? Os relacionamentos hoje em dia estão fast food, "Nissim miojo".... "Ah, se não der certo agente termina!" Ok, então é assim, no primeiro problema a gente troca...EXATAMENTE!!! A gente TROCA mas troca-se o problema!!! Porque não existe relação alguma que não tenha, desentendimento, frustração, briguinhas ou brigonas. Pode até acontecer de o novo affair não ter os "defeitos" que o antigo tinha mas terá outros, isso é fato (isso que afirmo serve para as moças e rapazes é claro).

Em suma o que me proponho nesse texto é tentar alertar aos simples mortais do face que Chico Xavier sempre esteve certo quando disse que “Não dá para voltarmos atrás e fazermos um novo começo. O ideal é que comecemos agora para tentarmos fazer um novo fim.”

Não sou a dona da verdade nem pretendo, mas tenho as minhas convicções e uma delas é ter certeza que o que me mantem em uma relação é buscar recomeçar e redescobrir diariamente que amar é muito mais que ser perfeito que na verdade amor maior é amar cada imperfeição!!!


Chega de querermos alimentar O mundo de Alice! No mundo real, o MARAVILHOSO é superar problemas sem necessariamente descartá-los afinal estamos ou não vivendo na era da sustentabilidade?

Feliz Dia dos Namorados para todos os enamorados pelo companheiro ou companheira, pelos filhos, pelo trabalho, enfim, PELA VIDA E PELO VALOR DA VIDA!!!! E para meu esposo... Que bom sermos tão defeituosos creio que seja esse o segredo de um amor eterno!

By Mariana Gidrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!