Aula de automaquiagem para inverno no Espaço Magníficas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Segunda-feira é dia de Encontro de Empresárias da Beleza no Espaço Magníficas, o centro de treinamento de consultoras de beleza Mary Kay liderado pela diretora Rakell Aguiar. Às 15 e às 19 horas, além dos treinamento semanais, as consultoras terão a oportunidade de convidar mulheres interessadas em conhecer o Plano de Negócios e Carreira Mary Kay. Todas as convidadas vão ganhar um aula de automaquiagem ministrada pela diretora.
"Vamos focar mais a boca vermelha que é o hit desse inverno. E a Mary Kay está com um lançamento incrível, da coleção Redefining Elegance", destaca a diretora. Além das dicas de maquiagem, todas as convidadas vão conhecer a fundo como funciona o negócio Mary Kay e já poderão sair da reunião cadastradas, dando início imediato ao seu negócio.
O Espaço Magníficas está localizado na Avenida Rio Verde, qdo 94, lt 7-8, sala 106, Edificio Araguaia, Jardim Luz, próximo ao Buriti Shopping, perto da loja de brinquedos Harrys. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3277 1595 e 8111 8067.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!