Chega de Bagunça!!!

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Venha aprender a arte de organizar armários

ORGANIZE-SE!!! E deixe sua vida mais leve... sua casa mais organizada, mais verde... e tenha mais tempo livre pra cuidar bem do mais importante: VOCÊ!!!

Facilitadora: Zezé de Souza, autora do Livro DICAS DA ZEZÉ, com mais de 2.000 dicas - Soluções Práticas de Limpeza, Conservação e Manutenção da sua casa – de A a Z. Consultora em limpeza do lar sem o uso de produtos químicos artificiais. Consultora em Organização de Residências e Personal Organizer, qualificada pela OZ - Sistemas de Organização, empresa filiada à NAPO - Associação Americana de Organizadores Profissionais e Comentarista da Rádio Jornal AM820.

Data/Horário: 26/maio/2012 às 16:00 horas

Local: Salão de Festas da Segunda Igreja Batista de Goiânia – Av. 24 de Outubro, 764, Campinas, Goiânia-GO.

Programa: Organização do guarda-roupas/ Roupeiro/ Lavanderia/ Passadoria e algumas “futilidades úteis” com sessão “faça você mesmo(a). Na ocasião, haverá sorteios de Brindes, apresentação e venda dos produtos de limpeza ecológicos desenvolvidos e fabricados artesanalmente pela Facilitadora/Ministradora. 

Quem já assistiu recomenda e quem ainda não participou vai se encantar!A INSCRIÇÃO É GRATUITA!!Aproveite mais essa oportunidade Já estamos encerrando a temporada de cursos cortesia!!!FAÇA JÁ SUA RESERVA

As vagas são limitadas à capacidade do espaço
LIGUE: (62) 3259-2298/99730591 (c/ Zezé de Souza)(62) 8581-3551 (c/ Kênia) ou Através do e-mail: zezedesouza@zezedesouza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!