Uma Mothern nas alturas

segunda-feira, 28 de maio de 2012


A convite da Comunicação sem Fronteiras e da Toctao Rossi estive sábado em um jantar de alta gastronomia, porém, bastante inusitado, o Dinner in the Sky. O evento gastronômico que é pormovido pela Toctao Rossi, tem como objetivo o  seu novo empreendimento imobiliário, o Parque Flamboyant 56, que é uma luxuosa edificação em frente ao parque acima referido. Antes de vivenciar essa experiência, pude conhecer o apartamento decorado do Parque Flamboyant 56, que fica na Av.: E no Jd Goiás.

A mesa suspensa para 22 convidados e 5 staff
Uma verdadeira casa suspensa, quatro suites, e 269 m². Tudo bem planejado para que a família possa confraternizar os seus melhores momentos de lazer e descanso juntos, seja na ampla sala de estar ou na varanda gourmet, que possui além de churrasqueira um forno para pizzas.

Somente o guardanapo que é preso a uma fita de segurança.
O espaço comum do edifício com dois apartamentos por andar, é bem arborizados e com piscina coberta e outra no espaço aberto. Quadras poliesportivas, inclusive de squash, além de academia. Espaços Gourmets e outro próprio para as crianças. Realmente magnifíco.

Chef Fernando Hanna
Dinner in the Sky - A estrutura gastronômica nasceu na Bélgica em 2004, e está presente no Brasil desde 2009. É composta por um guindaste e uma mesa para vinte e dois convidados que sentam em bancos esportivos e individuais, presos e seguros por dois cintos que têm de ser abertos e fechados pelos técnicos de segurança da equipe. No centro da mesa ficam cinco pessoas, que perfazem a equipe gastronomica e do Dinner in the Sky.


Centro da mesa e staff

Confesso que foi uma experiência única e muito interessante, afinal após a maternidade, sabemos o quanto os sentimentos aventureiros se transformam. Até o momento da subida ainda não havia dado conta de quão seria diferente estar nas alturas - a 50 metros do chão - sem ser entre paredes, presa em apenas uma cadeira por cintos de segurança. é claro que após os 8 metros iniciais da subida, as mãos começam a suar, a tensão chega, e você pensa: onde vim jantar?
 
 
Uma Mothern nas alturas
Entretanto, com uma música lounge tranquila, a conversa dos membros da equipe que deixam todos bem a vontade, o cardápio maravilho preparado pelo Chef Fernando Hanna, e espumantes e outras bebidas, você relaxa mais e começa a curtir o momento.











A vista é maravilhosa, onde se vê o Estádio Serra Dourada e o Parque Flamboyant. Para os mais ousados é possível reclinar a cadeira e curtir o momento. Além é claro de tirar fotografias incríveis. Mas, essa é para os mais corajosos...

em terra firme. Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!