Talure Roupas e Acessórios: 1 ano de sucesso

terça-feira, 15 de maio de 2012


Não podia deixar de estar presente no coquetel de aniversário da Talure Roupas e Acessórios, que aconteceu na última quinta-feira, dia 10 de maio. Como sempre extremamente bem recebida, da mesma forma como fui da primeira vez que estive na loja.

O meu caso de amor com a Talure começou a quase um ano, através inicialmente do facebook, e depois durante a minha primeira visita, a qual levei o filhotito. Então, além das roupas lindas, de qualidade e preços muitos acessíveis, o que mais me encantou foi o atendimento personalizado e o cuidado com o Rubens. Tamara e equipe souberam deixa-lo a vontade para que eu pudesse escolher as peças que eu queria. Tudo de bom! Principalmente quando temos que levar nossos filhos as compras.

No coquetel, encontrei as empresárias Tamara e Rachele muito felizes com o sucesso deste último ano, e compartilhando com as várias clientes presentes. Nós fomos recebidas com champagne, trufas e reflexologia nos pés. Realmente é para comemorar.

Tamara, que também é Consultora de Imagem, disse que o melhor de ter sempre novas clientes, é que elas são sempre fieis a loja. Isso é sucesso!!!

Para o must have, cetim, couro, o animal print, o phiton, muito brilho, camisas, saias longas.

ATalure Roupas e Acessórios fica na Rua 1128 esquina com rua 1126, 542, St. Marista, e oferece marcas de BH e São Paulo, como: Lavi, Blue Banana, Strass, Murau, Dona Florinda entre outras.



As empresárias Tamara e Rachele









Momento para relaxar

Um comentário:

  1. Adorei a material e que incrível, comigo aconteceu exatamente igual, quando fui pela primeira vez, estava com meu filho e tive o mesmo tratamento diferenciado na loja, são umas queridas, infelizmente não pude comparecer, filhão dodoi e não podia sair.... Mil desculpas.... Espero estar presente na próxima!!!!!!! Beijos..... Eliete

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!