Hipnomagic - Ilusionismo e Hipnose

quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Hipnomagic reuniu em um mesmo evento o Ilusionista Ed Rocha e o hipnólogo Bruno Tricarico em uma apresentação inesquecível, para conhecer e explorar os limites da mente com a Hipnose e seguir além deles com o Ilusionismo. Agora no teatro, com um novo formato e cheio de novidades, o show tem como objetivo fazer uma reflexão da vida. Os atos de mágica ganham um toque especial de Ed Rocha. O ilusionista estimula o público a pensar sobre os desafios do cotidiano como, por exemplo, as decisões importantes, as escolhas inevitáveis, dentre outras situações vivenciadas a todo tempo. Associado a isso, o hipnólogo Bruno Tricorico, mostra o poder da mente. Com números de hipnose ele desperta as mais variadas sensações naqueles que se dispõe a enfrentar seus medos. Mas a noite não é feita só de mistérios. Para descontrair, nada melhor que boas risadas. Que tal ganhar uns óculos Raio-X, que te fazem enxergar além da roupa? A mágica do bom humor invade o teatro e contagia a plateia que entra na brincadeira.

Os Artistas

EDUARDO ROCHA MONTEIRO – A mágica faz parte da vida desse profissional há mais de 20 anos. Ed Rocha conseguiu, no decorrer da sua vida profissional, unir a arte do ilusionismo com a sua experiência na gestão em grandes empresas por onde atuou. De forma inusitada, levas às empresas palestras motivacionais que integram mágica, bom humor e temas voltados ao ambiente corporativo. Com clientes como Banco do Brasil, Amil, Embrapa, Claro, dentre outros, o artista já realizou mais de 300 apresentações em Brasília.
BRUNO TRICARICO ELIAS – Graduado em Odontologia pela UnB, em 2008, Bruno Tricarico se especializou em Ortodontia, sendo Membro da Comissão de Práticas Integrativas do CRO-DF. Apaixonado pelos mistérios que rodeiam a mente, o odontólogo, em 2004, iniciou os estudos na área da hipnose, participando de cursos no Brasil e Estados Unidos, com certificação reconhecida em diversos países. Bruno é também autor do livro “Hipnose para o Clínico”, além de ministrar cursos e palestras em diversas faculdades e congressos pelo Brasil.

Serviço
Data: 24 de Maio, Quinta-feira.
Hora: 21h.
Local: Chopp Time Street - Rua T10, 834 - Qd.105 Lt. 12 - St. Bueno - Goiânia
Ingressos: Antecipados: R$ 10,00 - Na hora: R$ 15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!