Beleza, conforto e sofisticação referências da 7ª Edição dos Noivas em Festa

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Especial para Amandica Indica

O evento mais esperado do ano no segmento festas e afins, é sem dúvida nenhuma, o Noivas em Festa. Eu como correspondente do www.amandicaindica.blogspot.com.br em GO, não poderia deixar de ir para conferir as últimas tendências dos grandes profissionais presentes na 7ª edição do Noivas em Festa, que aconteceu de 8 a 10 de maio, na Época Móveis, Rua 90, 607 St. Sul.
Para iniciar minhas impressões e conversas com os profissionais presentes não posso deixar de citar que parte da renda dos ingressos - R$ 18,00 – será revertida ao abrigo de idosos Solar Apóstolo Tomé. Muito nobre, válida e importante.


Limousines – Uma linda limousine branca estava estacionada na porta da Época Galeria, ocupada por lindas noivas. A Limousine da Bahamas Limousines é um Chrysler 300 C, com capacidade para transportar até nove pessoas e contam com bancos em couro, bar interno com cardápio à escolha, iluminação high tech (raio laser e neon), telas de LCD e som. Vale conferir!


Rendas com destaque para o dourado
dos bem casados Thaís Rios
Minibolos Richesse










A torre de cupcakes

Mesa de bolo e doces - Profissionais de Doces Finos como a Festoon, Richesse, Sonhomeu e Valentine levaram o melhor da mesa de bolo e doces, tudo seguindo a tendência White and Clear, em mesas espelhadas. Um sonho! Brigadeiros uma nova tendência em casamentos, são os gourmet da Brigadelícia. A torre de cupcakes, ideal para casamentos durante o dia, e as sugestões de Save the Date que pode ser em uma charmosa caixa composta com champagne e um cupcake, sugestão de Lenora da Le Cupcake. Ou ainda, os mais que bem-casados revestidos com rendas e papeis dourados da Thais Rios. Um luxo!


Falando ainda em sobremesa. Uma novidade são os frozens de iogurte. Nada mais original, nutritivo, saboroso e de baixa caloria como o produto oferecido pela Frug Frozen Yogurt.

Buffet - Outra dica, esta para buffet, é a comida Japonesa. O Ankai é a escolha acertada para quem gosta de sushis e afins.


 Decoração - Sempre fico maravilhada com o trabalho de Valéria Junqueira. Seguindo essa tendência de mesas espelhadas e o puro White and Clear. Com toques de folhagens, eu que amo verde. Extremamente requintado.


Som e iluminação - Quando se fala em som e iluminação, sempre lembro da Garrot Eventos – parceiro A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia. Conversei com Garrot, que levou muitas novidades para o Noivas em Festa: sistema de som todo digital, com micro, mas potentes caixas de som; equipe maior e exclusiva de Djs; refletores mais econômicos; painel de LED  Black de 5mm. Perguntei sobre o qual o hit  nas pistas de dança: “Rihana” respondeu o empresário.

J. Bonfim o Anjo da Guarda das Noivas
Assessoria em Cerimonial - Na parte de cerimonial, dois respeitados nomes: Lozi Eventos e J.Bonfim. Bonfim, que admiro desde quando o conheci na época das luxuosas festas no Jaó, estava em seu espaço, divinamente elegante: vermelho intenso na parede com destaque o piano preto.


Copeiras de luxo - A Servitú Della Corte – parceira A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia – presente no Noivas em Festa com a proposta de proporcionar uma festa real para anfitriões e convidados. A empresa oferece inovação em serviços sempre exclusivos e diferenciados, como: copeiras de luxo (para mesa de bolo, toillettes e salão), recepcionistas, chef, spa para os pés, maquiadora, cabeleireira, baby care e brinquedoteca.


Brinquedoteca - Falando em brinquedoteca, outra parceira A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia, a João e Maria é uma referência para a tranquilidade dos pais em eventos. Segurança, conforto, oficinas exclusivas para as crianças. Sobre novidades, a empresária Angele Rezende disse que agora a João e Maria também está atendendo festas de batizados.

Thaís Dangoni e equipe Tha e Ha

Bem estar - O conforto e o bem estar também são imprescindíveis em uma boa festa. Para tanto a Tha e Ha - Bem-estar em eventos – parceiro A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia – e equipe de fisioterapeutas capacitadíssimos promovem momentos relaxantes através de massagens nas costas e pés, com massageadores portáteis, bambu e manual. Depois, com as energias revigoradas é aproveitar mais a festa.

Filmagem - Para a filmagem, segundo Cássio Castineiras, da Frame Vídeo, Filmagem e Edição, a tendência são os curta-metragens, feitos com câmeras fotográficas, que dão um toque de cinema ao vídeo. Uma superdica.

Caixas personalizadas para madrinhas
Sandálias Personalizadas da Calçados Silva

Lembranças personalizadas - Eu sou super fã das personalizações. A DiCa’rte – Personalizações e lembranças, oferece caixas de toillettes, kits ressaca, presentes para madrinhas e padrinhos. Já as sandálias personalizadas da Calçados Silva são muito charmosas e são ótimas recordações de evento especial para presentear os convidados.

Thales Quintiliano - La Beca

Trajes masculinas - Duas grandes empresas referência em locação de trajes masculinos estavam presentes no evento: Marco Locações e a La Beca, de Thales Quintiliano. O empresário deu uma super dica para os noivos: “o noivo tem que usar o que sente bem, mesmo com tendências, o importante é o conforto e ser discreto, assim posicionando com brilho e elegância ao lado da noiva.”

Equipe Atelier Fernando Peixoto

Vestido de noiva - Para noivas, a elegância da nova coleção do Atelier Fernando Peixoto - parceiro A Perfect Day by Amandica Indica em Goiânia - que trouxe francesas da região de Calais – FR. E mais sonho com Maisa Gouveia e Marie Blanc.

Daminha Maria Amora na vitrine viva
Daminhas - Daminhas e pajens é Maria Amora, sem dúvidas. A parceira A Perfect Day by Amandica Indica em GO, está com uma linda coleção com detalhes que fazem de cada daminha uma linda princesa. Pude conferir quando cheguei através da vitrine viva, três lindas menininhas.

Madrinhas e convidadas - Há alguns meses uma amiga minha pediu uma dica de loja de vestidos para festas, e como havia recebido um material que gostei muito, indiquei a Jacqueline Camapum. Passado alguns dias dessa dica, recebi uma mensagem de Jacqueline agradecendo a indicação, minha amiga havia ido e tornado sua cliente. Depois deste fato já ouvi muita gente falando que o nome referência em vestido de festa é o da Jacqueline Camapum. Somente a conheci agora no Noivas em Festas, e pude constatar que realmente as peças do ateliê são deslumbrantes, e a empresária além de elegante é muito atenciosa e prestativa. O Ateliê Jacqueline Camapum oferece peças exclusivas de Nova York, e o atendimento é personalizado com hora marcada.

Quando falava com Jacqueline, estava acontecendo o seu desfile: vestidos deslumbrantes em modelos todas com máscaras venezianas. Elegância impecável! Uma dica de Jacqueline Camapum: “brilho forever, mas, sempre equilibrando. Mais leve para o dia, e a noite em harmonia com a maquiagem”

Clutchs e Peep Toe com muito brilho. Adorei!
Acessórios – Falando de brilho, para mim o destaque de Mariza Rocha foram os high heels e as clutches com muito brilho.

Babado Lingerie
Lingerie – Hoje a lingerie tem o seu lugar de destaque no enxoval da noiva. Nesta edição do Noivas em Festa duas empresas referência: Bambôlla Lingerie e a Babado Lingerie, de Grazielly Vaz, que apresentou a nova coleção de corpetes da Fruit de La Passion, e conjuntos da Florallys, tudo com a cor forte da paixão, e elegância de detalhes em preto.


Enxoval – A Moreira e Glorinha está com lançamentos e muitas novidades para o enxoval de casamento, e porque não também para renovar as bodas?
Mais destaques – Um dos meus artistas Goiano preferido é Selvo Afonso. A sua capacidade de externalizar a pintura como se fosse uma fotografia, é divino. Ele reproduziu com perfeição a fotografia de Espaço Fotográfico para o material de divulgação do evento. Compare ambas as obras.


Espaço Fotográfico
Selvo Afonso











Gostei também muito dos vestidos de noivas das modelos da Casas Goianita. Os vestidos eram feitos de cobre leito.

Vestido feito com cobre leito.
As vitrines vivas na parte externa da Época chamava a atenção e encantavam quem passava pela Rua 90.


2 comentários:

  1. Parabéns!!!!Amei seu post sobre o Noivas em festa!!!Foi um prazer te conhecer!!!Bjssss
    Jacqueline Camapum.

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria!! Agradeço a elogiosa citação! Grande abraço. Thais Rios.

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!