Edição semestral do Bazar será de 10 a 12 de maio

sábado, 5 de maio de 2012

Por Luft Comunicação Estratégica

Comprar com conforto, charme e bons preços. Esse é o mote da décima primeira edição do Bazar Sophistiqué, que será realizado às vésperas do Dia da Mães, de 10 a 12 de maio, no Oliveira’s Place. Os descontos variam de 40 a 80% nos 70 estandes de marcas regionais, nacionais e internacionais, segundo Christiane Freitas -  diretora executiva do Bazar desde a primeira edição, em 2006.

Bazar Sophistiqué é inspirado nos eventos do gênero das grandes metrópoles, oferecendo a possibilidade de comprar com uma infraestrutura completa. “Tudo ao seu alcance do consumidor em um único local, isto é, segurança, estacionamento privativo, cafés e bistrôs de alimentação, brinquedoteca gratuita e, claro, preços diferenciados”, explica Christiane.

Na edição mais recente do evento, no segundo semestre do ano passado, o Bazar Sophistiqué recebeu nada menos que 25 mil pessoas e a expectativa da direção é de superar a marca. Localizado estrategicamente em uma das regiões mais nobres da capital goiana, o setor Bueno, o Bazar é uma experiência inesquecível de moda, Arte e gastronomia.
Gastronomia
A praça de alimentação já conta com nomes de indiscutível relevância na gastronomia goianiense. O primeiro deles é a P de Pizza. A casa trabalha com pizzas de massa fina assadas no forno de lenha e oferecidas em suculentas fatias. Destaque para a Virgulino, com mussarela, carne de sol desfiada, bacon, banana e salsinha; e a Santa Berinjela, com o legume grelhado, purê de abobrinha, alho em conserva, tomate seco e manjericão. Entre as doces, a Laranjeira, com geleia de laranja, mussarela de búfala, raspas de limão e sorvete de flocos.

Outra atração é a Don Gelato - Gelatti Artigianali & Café. Elaborados a partir da rigorosa receita do verdadeiro gelato italiano, os sorvetes da marca têm 0% de gordura trans. São 40 sabores em milk shakes, smoothies, banana splits e sundaes super saborosos, ideais para uma sobremesa refrescante e saudável.

Também integra a praça de alimentação o Beni Restaurante, do jovem chef Frederico Calixto. Aos 32 anos, ele estudou na Le Cordon Bleu, em Paris, cidade onde trabalhou em restaurantes como Heléne D'Arroze (com duas estrelas no Guia Michellin). Em São Paulo, integrou a equipe de Alex Atala, no D.O.M. e Dalva e Dito; e ainda com Renata Vanzetto, no Marakuthai.

Constam ainda da lista a Frug Frozen Yogurt, especializada em sorvete de iogurte; e a Empório do Sabor Panificadora e Padaria; ideal para quem desejar fazer lanches rápidos, porém super saborosos!

Música
Quem passar pelo Bazar Sophistiqué poderá ainda assistir aos shows do Palco Musical Roriz, realizado em parceria com a loja de instrumentos de mesmo nome. Serão três shows, um para cada dia do evento, sempre às 20 horas. Na quinta, 10, a atração é Manasses Aragão. Na sexta, 11, o grupo Descendo a Madeira, especializado em choro. Por fim, no sábado, 12, sobe ao palco o Duo Trem de Música, de Richard Mueller e Cristiane Couto.

Infraestrutura completa
Uma brinquedoteca oferecerá diversificada programação infantil. Haverá ainda estacionamento seguro e praça de convivência, toalete higiênico e confortável, ambiente climatizado com ar condicionado e uma decoração especial e diferenciada.

 
Serviço
Local: Oliveira’s Place, Rua T-37, nº 3.839 Setor Bueno, Goiânia, Goiás.Horário: Das 10 às 22 horas
Entrada franca
Estacionamento privativo gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!