Livros personalizados um ótimo presente para os pequenos

quarta-feira, 16 de maio de 2012

As “LETRINHAS MÁGICAS”, por entender que a leitura é um caminho que leva a criança a desenvolver a imaginação, emoções e sentimentos de forma prazerosa, tem contribuído significativamente, confeccionando com todo capricho e carinho os livros personalizados.

Livros personalizados, trata-se de uma idéia genial para encher os olhos dos pequenos leitores. Ao lerem seus nomes no meio da história, o espanto será enorme. Nos livros personalizados, a criança é a PROTAGONISTA e o seu nome será impresso em todas as páginas, juntamente com seus amigos ou parentes. E ainda se pode incluir uma linda dedicatória no livro!

A “LETRINHAS MÁGICAS”, representada em Brasília por Ingrid Costa, é uma das licenciadas da GENIAL BOOKS desde 2010.

Dispomos de 16 temas. A descrição e ilustração de cada tema, bem como a loja virtual e diversas formas de pagamento podem ser encontradas no nosso site http://www.letrinhasmagicas.net/.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: ingrid@letrinhasmagicas.net ou através dos Tel. 61-3248-0930 ou 61-3248-4999, Cel. 61-9202-4999

Importância da leitura - Refere-se o presente projeto a criação do hábito saudável da leitura desde a mais tenra idade através da personalização.

Ler é uma prática básica, essencial para aprender. A leitura é importante desde o primeiro ano de vida e em todos os níveis educacionais, portanto, deve ser estimulada e iniciada no período de alfabetização. Através do hábito da leitura, o homem pode auto educar-se, promovendo a sua transformação e a do mundo.

A alfabetização dá igualdade de condições a todos que sabem ler, dentro de uma nação. A educação infantil deve oferecer oportunidades de leituras variadas e a personalização é uma poderosa ferramenta, que elevará o interesse, o prazer e a diversão que ela proporciona.

OBJETIVOS

·         Despertar o prazer da leitura;
·         Desenvolver a reflexão e argumentação;
·         Enriquecer o vocabulário;
·         Aumentar a auto-estima;
·         Entreter e educar;
·         Gerar a integração aluno x livro.


Cada livro é composto por 1 capa dura, 16 ilustrações, 10 folhas A4 90g e 2 folhas adesivas para acabamento final do livro.

Genial Books -  A iniciou suas atividades em dezembro de 1995, depois que um dos sócios conheceu o "Livro Personalizado", em uma viagem de férias para os Estados Unidos.

Vislumbrando a oportunidade que batia em sua porta, a potencialidade do mercado brasileiro, a novidade e o impacto positivo que o produto causaria nos clientes (pais, tios, avós, padrinhos, etc.), adquiriu a franquia. Com muito empenho, divulgação e trabalho, em 1996, foram vendidos 10.270 livros.

Devido a este sucesso, a Genial Books foi procurada por uma empresa espanhola, Taller de Cuentos, e passou a comercializar a franquia espanhola no Brasil, dando início na Feira de Franquia ABF/97, com 2 objetivos básicos:

...proporcionar a pessoas dinâmicas e empreendedoras a oportunidade de iniciarem seu próprio negócio, realizando assim o sonho de serem donos do próprio nariz.

...incentivar nossas crianças a adquirirem o hábito e o gosto pela leitura e com isso, crescerem intelectualmente.

Um comentário:

  1. Gostei muito da idéia e da rápida entrega dos livros pela Sra. Ingrid, com excelente qualidade! É um belo presente para as crianças que iniciam a ler e ficam felizes e surpresas com seus nomes e de seus amiguinhos nos livros. Parabéns pelo belo trabalho e continue assim!

    ResponderExcluir

Obrigada pela a atenção!