Chega de Bagunça!!! ORGANIZE-SE!!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Aprendendo a Arte de Organizar Armários

Um curso totalmente prático, dinâmico e exemplificativo. Quem já participou recomenda, e quem ainda não participou vai se encantar!

Facilitadora: Zezé de Souza, autora do Livro DICAS DA ZEZÉ, com mais de 2.000 dicas - Soluções Práticas de Limpeza, Conservação e Manutenção da sua casa – de A a Z. Consultora em limpeza do lar sem o uso de produtos químicos artificiais. Consultora em Organização de Residências e Personal Organizer, qualificada pela OZ - Sistemas de Organização, empresa filiada à NAPO - Associação Americana de Organizadores Profissionais e Comentarista da Rádio Jornal AM820.

Data/horario: 31 de maio de 2012 (5a.feira) às 14:30h

Local: Auditório Valéria Perillo - CRER - Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo - Av. Vereador José Monteiro, 1655 - Negrão de Lima / Goiânia-GO Inscrições e informações: Voluntariado do CRER. localizado na recepção, fone 3232-3054 ou 3232-3000 - Márcia Nunes, ou e-mail: voluntariado@crer.org.br  OU  (62) 3259-2298/9973-0591  (c/ Zezé de Souza)

Programa: Organização do guarda-roupas/ Roupeiro explorando a lógica e os critérios de dobra e guarda de cada tipo de peça. Na sessão especial “Faça Você Mesma”, ensina como otimizar espaços com dicas e novidades simples, práticas e econômicas de armazenamento. Na ocasião, haverá sorteio de 01 Livro DICAS DA ZEZÉ, apresentação e venda dos produtos de limpeza ecológicos desenvolvidos e fabricados artesanalmente pela Facilitadora/Ministradora. Encerrando a maratona de cursos cortesia

A INSCRIÇÃO AQUI AINDA É GRATUITA!!  FAÇA JÁ SUA RESERVA E seja um multiplicador dessa idéia!!! Aproveite e presenteie suas amigas com essa oportunidade única: convide-as para participar com você dessa aventura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!