Chega de Bagunça - Aprenda a Arte de organizar armários

quarta-feira, 16 de maio de 2012

 Aprenda IMEDIATAMENTE: A ORGANIZAR, CUIDAR/LIMPAR, SEPARAR, DESCARTAR, RECICLAR... ORGANIZE-SE!!!

Pra deixar sua vida mais leve... sua casa mais organizada, mais verde... e finalmente, com mais tempo livre pra cuidar bem do mais importante: VOCÊ!!!

Facilitadora: Zezé de Souza, autora do Livro DICAS DA ZEZÉ, com mais de 2.000 dicas - Soluções Práticas de Limpeza, Conservação e Manutenção da sua casa – de A a Z. Consultora em limpeza do lar sem o uso de produtos químicos artificiais. Consultora em Organização de Residências e Personal Organizers, qualificada pela OZ - Sistemas de Organização, empresa filiada à NAPO - Associação Americana de Organizadores Profissionais e Comentarista da Rádio Jornal AM820.

Data/Horário: 19/maio/2012 – das 15 às 17:30h

Local: Salão de Festas do Condomínio Residencial Portal D’Oeste, Av. Oeste, St. Central (atrás do Walmart – Av. Independência c/Rua 74).

Programa: Organização do guarda-roupas/ Roupeiro/ Lavanderia/ Passadoria e algumas “futilidades úteis” com sessão “faça você mesmo(a).

Na ocasião, haverá sorteio de 1 Livro DICAS DA ZEZÉ, apresentação e venda dos produtos de limpeza ecológicos desenvolvidos e fabricados artesanalmente pela Facilitadora Zezé de Souza.  Cada participante poderá  levar peças de roupas que queira aprender e praticar dobras e envelopamentos, tais como: Roupas íntimas (cuecas, inclusive a modelo boxer, calcinhas, soutiens, meias, meia calça, camisola, baby doll, pijama curto ou comprido); Roupas de vestir (camisetas (manga e alcinha), camisa social, bermudas de elástico, conjuntos de moletons com capuz, blusas de lã, ginástica, roupão de banho, kimono, etc.;)  Roupas de cama, mesa e banho (lençol de elástico com fronha e virol, toalha de mesa redonda, toalha de banho e rosto).

A INSCRIÇÃO É GRATUITA!! Mas as vagas são limitadas em função do espaço!Aproveite essa oportunidade única e reserve JÁ a sua!Ligue: (62) 3259-2298/9973-0591 ou(62)9972-4887 (c/Valkíria)Ou ainda, através do e-mail: zezedesouza@zezedesouza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela a atenção!